Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2010 10:57

Diante do Vitória, Goiás busca missão quase impossível

24horasnews

Depois de ser eliminado do Campeonato Goiano e ter o técnico Jorginho demitido no último domingo, o Goiás terá pela frente uma missão quase que impossível nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada: reverter o resultado de 4 a 0 sofrido para o Vitória, no Barradão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

excelente atuação do goleiro Harlei na partida de ida não foi suficiente para que o Goiás sofresse quatro gols e praticamente desse adeus à competição, única restante no semestre, já que a equipe esmeraldina levou outros quatro gols no domingo e foi eliminado Estadual para o rival Atlético-GO, após derrota por 4 a 2. Portanto, apenas um milagre pode salvar o semestre do Goiás.

Já o Vitória vive momento completamente oposto ao do time goiano. Além de estar garantido na final do Campeonato Baiano contra o rival Bahia, depois de bater o Camaçari no último domingo, a equipe rubro-negra pode perder por até três gols para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

O único problema do Vitória aparece na escalação da equipe para a partida desta quarta-feira. O meia Ramón, um dos principais jogadores da equipe, voltou a sentir uma lesão na panturrilha e desfalcará o time do técnico Ricardo Silva. Fernando, Renato e Berola disputam a vaga do camisa 10.

Apesar de ter o jogo na mão e precisar segurar pelo menos uma derrota por três gols de diferença para garantir a classificação, o técnico Ricardo Silva não abrirá mão do esquema que vem utilizando e promete jogar ofensivamente. “Vamos jogar para vencer, como sempre. Sabemos que fazer um gol lá melhora ainda mais a vantagem”, analisou.

Para conseguir o resultado, a diretoria reduziu o preço dos ingressos pela metade e espera apoio total da torcida, mesmo na fase que o time vem passando. O lateral Jadílson, ‘desprezado’ por Jorginho, recupera a vaga de titular nas mãos do interino Wladimir Araújo. Além disso, o treinador conta com o retorno do ala-direito Douglas, após suspensão.



GOIÁS X VITÓRIA


Data: 21/04/2010 (quarta-feira)
Horário: 20h50
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva.
Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição e Marcelo Bertanha Barison


Goiás
Harley; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Wellington Saci; Túlio, Rithely, Romerito e Fernandão; Rafael Moura e Felipe
Técnico: Wladimir Araújo (interino)

Vitória
Viáfara; Nino Paraíba, Reniê, Wallace e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida e Fernando (Renato); Elkeson e Júnior
Técnico: Ricardo Silva


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)