Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2010 10:57

Diante do Vitória, Goiás busca missão quase impossível

24horasnews

Depois de ser eliminado do Campeonato Goiano e ter o técnico Jorginho demitido no último domingo, o Goiás terá pela frente uma missão quase que impossível nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada: reverter o resultado de 4 a 0 sofrido para o Vitória, no Barradão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

excelente atuação do goleiro Harlei na partida de ida não foi suficiente para que o Goiás sofresse quatro gols e praticamente desse adeus à competição, única restante no semestre, já que a equipe esmeraldina levou outros quatro gols no domingo e foi eliminado Estadual para o rival Atlético-GO, após derrota por 4 a 2. Portanto, apenas um milagre pode salvar o semestre do Goiás.

Já o Vitória vive momento completamente oposto ao do time goiano. Além de estar garantido na final do Campeonato Baiano contra o rival Bahia, depois de bater o Camaçari no último domingo, a equipe rubro-negra pode perder por até três gols para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

O único problema do Vitória aparece na escalação da equipe para a partida desta quarta-feira. O meia Ramón, um dos principais jogadores da equipe, voltou a sentir uma lesão na panturrilha e desfalcará o time do técnico Ricardo Silva. Fernando, Renato e Berola disputam a vaga do camisa 10.

Apesar de ter o jogo na mão e precisar segurar pelo menos uma derrota por três gols de diferença para garantir a classificação, o técnico Ricardo Silva não abrirá mão do esquema que vem utilizando e promete jogar ofensivamente. “Vamos jogar para vencer, como sempre. Sabemos que fazer um gol lá melhora ainda mais a vantagem”, analisou.

Para conseguir o resultado, a diretoria reduziu o preço dos ingressos pela metade e espera apoio total da torcida, mesmo na fase que o time vem passando. O lateral Jadílson, ‘desprezado’ por Jorginho, recupera a vaga de titular nas mãos do interino Wladimir Araújo. Além disso, o treinador conta com o retorno do ala-direito Douglas, após suspensão.



GOIÁS X VITÓRIA


Data: 21/04/2010 (quarta-feira)
Horário: 20h50
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva.
Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição e Marcelo Bertanha Barison


Goiás
Harley; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Wellington Saci; Túlio, Rithely, Romerito e Fernandão; Rafael Moura e Felipe
Técnico: Wladimir Araújo (interino)

Vitória
Viáfara; Nino Paraíba, Reniê, Wallace e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida e Fernando (Renato); Elkeson e Júnior
Técnico: Ricardo Silva


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)