Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diante do Vitória, Goiás busca missão quase impossível

24horasnews - 21 de abril de 2010 - 10:57

Depois de ser eliminado do Campeonato Goiano e ter o técnico Jorginho demitido no último domingo, o Goiás terá pela frente uma missão quase que impossível nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada: reverter o resultado de 4 a 0 sofrido para o Vitória, no Barradão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

excelente atuação do goleiro Harlei na partida de ida não foi suficiente para que o Goiás sofresse quatro gols e praticamente desse adeus à competição, única restante no semestre, já que a equipe esmeraldina levou outros quatro gols no domingo e foi eliminado Estadual para o rival Atlético-GO, após derrota por 4 a 2. Portanto, apenas um milagre pode salvar o semestre do Goiás.

Já o Vitória vive momento completamente oposto ao do time goiano. Além de estar garantido na final do Campeonato Baiano contra o rival Bahia, depois de bater o Camaçari no último domingo, a equipe rubro-negra pode perder por até três gols para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

O único problema do Vitória aparece na escalação da equipe para a partida desta quarta-feira. O meia Ramón, um dos principais jogadores da equipe, voltou a sentir uma lesão na panturrilha e desfalcará o time do técnico Ricardo Silva. Fernando, Renato e Berola disputam a vaga do camisa 10.

Apesar de ter o jogo na mão e precisar segurar pelo menos uma derrota por três gols de diferença para garantir a classificação, o técnico Ricardo Silva não abrirá mão do esquema que vem utilizando e promete jogar ofensivamente. “Vamos jogar para vencer, como sempre. Sabemos que fazer um gol lá melhora ainda mais a vantagem”, analisou.

Para conseguir o resultado, a diretoria reduziu o preço dos ingressos pela metade e espera apoio total da torcida, mesmo na fase que o time vem passando. O lateral Jadílson, ‘desprezado’ por Jorginho, recupera a vaga de titular nas mãos do interino Wladimir Araújo. Além disso, o treinador conta com o retorno do ala-direito Douglas, após suspensão.



GOIÁS X VITÓRIA


Data: 21/04/2010 (quarta-feira)
Horário: 20h50
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva.
Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição e Marcelo Bertanha Barison


Goiás
Harley; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Wellington Saci; Túlio, Rithely, Romerito e Fernandão; Rafael Moura e Felipe
Técnico: Wladimir Araújo (interino)

Vitória
Viáfara; Nino Paraíba, Reniê, Wallace e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida e Fernando (Renato); Elkeson e Júnior
Técnico: Ricardo Silva


SIGA-NOS NO Google News