Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

19/08/2020 21:30

Diante do Goiás, Fortaleza marca gols e vence a primeira no Brasileirão

Em Goiânia, Leão do Pici bateu o Verdão por 3 a 1 em jogo válido pela quarta rodada da Série A

CBF
Diante do Goiás, Fortaleza marca gols e vence a primeira no Brasileirão

Ainda sem vencer e sem marcar gols nesta edição do Brasileirão Assaí, o Fortaleza quebrou o jejum nesta quarta-feira (19) ao bater o Goiás por 3 a 1, pela quarta rodada da competição. No Hailé Pinheiro, em Goiânia, Wellington Paulista e Yuri César, duas vezes, balançaram as redes para o Leão do Pici, enquanto Jefferson descontou para o Verdão.

Com o resultado, o time cearense agora soma quatro pontos na tabela de classificação e aparece na 15ª posição. O Goiás, com um ponto, ocupa o 18º lugar.

O jogo

Jogando fora de casa, o Fortaleza largou na frente do Goiás logo aos sete minutos de bola rolando. Após boa jogada pela esquerda, Osvaldo cruzou na medida para Wellington Paulista finalizar para dentro das redes: 1 a 0. Administrando a vantagem, o Leão teve mais posse de bola e ainda criou novas chances com David e Romarinho. O Esmeraldino quase empatou após Victor Andrade cruzar bem para Douglas Baggio, que acabou não alcançando. Já no final, em outra boa oportunidade para o time da casa, Rafael Vaz cobrou falta com perigo e obrigou Felipe Alves a fazer boa defesa. No rebote, Victor Andrade chutou por cima do gol.

O segundo tempo no Hailé Pinheiro seguiu sendo de domínio do Leão. E o placar acabou ampliado aos 13 minutos. Após cobrança de falta, a defesa do Goiás não afastou bem, e Yuri César pegou de fora da área para fazer 2 a 0. O jovem atacante ainda foi fundamental para o terceiro gol. Após receber cruzamento rasteiro, Yuri César apareceu bem para finalizar, mas a arbitragem confirmou o tento para Bruno Cesar. Em desvantagem, o Verdão seguiu tentando mudar a situação e conseguiu descontar aos 34, com Jefferson arriscando de muito longe e marcando o gol. Antes do apito final, o time da casa ainda chegou perto quando Zeca pegou rebote de Felipe Alves, mas acertou o travessão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)