Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diante do Goiás, Fortaleza marca gols e vence a primeira no Brasileirão

Em Goiânia, Leão do Pici bateu o Verdão por 3 a 1 em jogo válido pela quarta rodada da Série A

CBF - 19 de agosto de 2020 - 21:30

Diante do Goiás, Fortaleza marca gols e vence a primeira no Brasileirão

Ainda sem vencer e sem marcar gols nesta edição do Brasileirão Assaí, o Fortaleza quebrou o jejum nesta quarta-feira (19) ao bater o Goiás por 3 a 1, pela quarta rodada da competição. No Hailé Pinheiro, em Goiânia, Wellington Paulista e Yuri César, duas vezes, balançaram as redes para o Leão do Pici, enquanto Jefferson descontou para o Verdão.

Com o resultado, o time cearense agora soma quatro pontos na tabela de classificação e aparece na 15ª posição. O Goiás, com um ponto, ocupa o 18º lugar.

O jogo

Jogando fora de casa, o Fortaleza largou na frente do Goiás logo aos sete minutos de bola rolando. Após boa jogada pela esquerda, Osvaldo cruzou na medida para Wellington Paulista finalizar para dentro das redes: 1 a 0. Administrando a vantagem, o Leão teve mais posse de bola e ainda criou novas chances com David e Romarinho. O Esmeraldino quase empatou após Victor Andrade cruzar bem para Douglas Baggio, que acabou não alcançando. Já no final, em outra boa oportunidade para o time da casa, Rafael Vaz cobrou falta com perigo e obrigou Felipe Alves a fazer boa defesa. No rebote, Victor Andrade chutou por cima do gol.

O segundo tempo no Hailé Pinheiro seguiu sendo de domínio do Leão. E o placar acabou ampliado aos 13 minutos. Após cobrança de falta, a defesa do Goiás não afastou bem, e Yuri César pegou de fora da área para fazer 2 a 0. O jovem atacante ainda foi fundamental para o terceiro gol. Após receber cruzamento rasteiro, Yuri César apareceu bem para finalizar, mas a arbitragem confirmou o tento para Bruno Cesar. Em desvantagem, o Verdão seguiu tentando mudar a situação e conseguiu descontar aos 34, com Jefferson arriscando de muito longe e marcando o gol. Antes do apito final, o time da casa ainda chegou perto quando Zeca pegou rebote de Felipe Alves, mas acertou o travessão.

SIGA-NOS NO Google News