Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2016 09:20

Diante de apenas 345 torcedores, Comercial empata e garante jogo de volta

Campo Grande News

O Comercial empatou em 1 a 1 o duelo contra o Joinville (SC), disputado nesta noite de quarta-feira (20) pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o time garantiu a realização da partida de volta na próxima semana. A partida de ontem foi disputada em Rio Brilhante, no Ninho da Águia, já que nenhum estádio da Capital foi aprovado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Logo no começo do jogo, o Comercial assustou em bola cruzada que passou na frente de Augusto e do meia Nick, porém nenhum deles alcançou para só tocar a bola para o fundo do gol, já que o goleiro Agenor estaca caído.

Aos 13, o Comercial voltou a chegar com perigo, mas quem abriu o placar mesmo foi o Joinville. Em cobrança de escanteio, o atacante Murilo aproveitou falha na marcação e concluiu para o fundo a meta colorada.

Daí em diante o duelo seguiu movimentado, com a equipe sul-mato-grossense buscando mais o jogo e os catarinenses aproveitando os espaços deixados na retaguarda para criar contra-ataques.

Antes do fim do primeiro tempo, aos 42, o Joinville assustou de novo com Anselmo, que cruzou a bola para a área. Na saída do gol, Martins não chegou à bola e precisou que o lateral esquerdo Prego aparecesse para fazer o corte e afastar o perigo.

Já na etapa final, o Comercial retornou à campo sem se intimidar com o Joinville, que disputará a Série B do Brasileirão neste ano - em 2015, a equipe jogou a Série A.

E logo aos quatro minutos de jogo, o centro-avante Lucas Guma, que assumiu o posto de titular após lesão do titular Aloísio Chulapa, empatou o jogo. Augusto colocou a bola na área e o meia Andrinho cabeceou na trave. No rebote, apareceu para marcar.

A partida prosseguiu movimentada, com as equipes alternando boas jogadas no ataque e pressão sobre a defesa adversária. Aos 35 minutos, Kadu ficou cara a cara com Martins, porém o goleiro comercialino conseguiu evitar o gol que daria a vitória ao Joinville.

O fim de jogo, que teve quatro minutos de acréscimo, foi marcado pela pressão ofensiva dos catarinenses e boas intervenções de Martins, que mais de uma vez conseguiu salvar o colorado, garantindo a realização da partida de volta, em Joinville (SC), na próxima quarta-feira (27).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)