Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dia dos Namorados - tempo para curtir e refletir

Por Bibianna Teodori* - 10 de junho de 2014 - 12:06

O Dia dos Namorados está chegando. É uma ótima oportunidade para curtir, claro, mas também você refletir. Independentemente de ser solteiro(a), casado(a) ou estar namorando, responda estas perguntas abaixo para lhe ajudar na reflexão:

O quanto você se dedica aos seus relacionamentos?

Você gostaria de ter uma relação mais sólida com seu (sua) parceiro(a) ou estar aberto(a) para encontrá-lo(a) ?

Você está infeliz com seu casamento, mas ainda ama seu (sua) parceiro(a)?

Como você avalia hoje, em uma escala de 0 a 100, o seu relacionamento?

Você gostaria de voltar aos primeiros meses de seu casamento? Ou gostaria de encerrar seu ciclo de separação com a certeza de que deu o seu melhor?

Saiba que, seja qual for seu caso, você pode ser muito feliz; basta ter vontade e perseverança.

Estar bem em nossos relacionamentos amorosos é um fator importante para que outras áreas de nossa vida sejam equilibradas. Um coração tranquilo é uma mente tranquila.

O relacionamento deve ser recíproco, e quando isso ocorre, temos uma força incalculável para alcançar nossos sonhos mais impossíveis.

Por isso, é importante avaliarmos esta área de nossa vida com muita calma, pois, às vezes, nossos relacionamentos podem parecer bons, mas estão passando por crises internas e por momentos de comodismo que podem atrapalhar nosso desenvolvimento pessoal.

* Bibianna Teodori é Executive e Master Coach, fundadora da Positive Transformation Coaching e coautora do livro "Coaching na Prática - Como o Coaching pode contribuir em todas as áreas da sua vida”. www.bibiannateodori.com.br

SIGA-NOS NO Google News