Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dia da Sogra: qual é o tipo da mãe do seu amado?

Oba Oba - 28 de abril de 2013 - 10:12

Neste domingo, 28 de abril, é comemorado - ou não - o Dia da Sogra. Uma data que passa praticamente batida, afinal, é como dizem por aí, sogra boa é a que está bem longe.

Brincadeiras à parte, as sogras não são de todo o mal - assim como as madrastas: alguns dão sorte, enquanto outros atraem as piores que existem no mundo. Se você ama, adora ou odeia a sua, se liga nos principais tipos de sogra à solta por aí, e ame - ou odeie - ainda mais a sua:

1) Sogrona:

É o sonho de consumo de qualquer um, afinal, é gente boa e realmente espera que você e o filho dela sejam felizes. Troca ideia e te trata que nem filha, afinal é bem resolvida e sabe que você não quer substituí-la.

2) Duas caras:

Ela te trata super bem nos encontros de família, mas é só você dar as costas para ela falar mal de você para a família inteira.

3) Cobra:

Tem uma língua gigante e não consegue conter os comentários maldosos; sempre faz de tudo para o namoro do filho terminar.

4) Carinhosa:

Além de te tratar bem, adota você como filha e realmente torce para que o namoro dê certo. Amiga para todas as horas, aquele tipo de sogra que você dá rolê mesmo sem o boy estar junto. Atenção, essa espécie está em falta no mercado.

5) Xícara:

Sempre interrompe você e o boy nos melhores momentos para oferecer um cafezinho – estamos de olho.

6) Espiã:

Está sempre atrás da porta escutando as conversas de vocês dois. Danadinha!

7) Rodízio:

Sempre que você está na casa dela se sente em um rodízio de comida; sai de lá empanturrada de tanto comer uma quantidade imensa de doces e salgados.

8) Sogra Antônio:

Está louca para bancar a casamenteira e agitar o casamento de vocês.

9) Manipuladora:

É só ela falar, que o boy faz. Não importa se estiver com ou sem razão, ela tem poderes que conseguem controlar e mudar a cabeça do seu boy.

10) Ingênua:

Acha que o filho é o maior santo do pedaço, e qualquer confusão que acontecer ele sempre será vítima. Daquele tipo tão ingênuo que ainda acredita que o boy é virgem.

11) Enxerida:

Parece agente do FBI, sempre quer saber onde vocês estão, quem estava, que horas vão chegar e o que fizeram. Oi, não é da sua conta! Também costuma se meter nas brigas e dar opinião em tudo!

12) Desconfiômetroless:

A famosa sogra com falta de desconfiômetro; sempre te confunde e chama pelo nome da ex; ou ainda pior, sempre que percebe uma oportunidade, começa a falar sobre a falecida até fazer você fechar a cara e brigar com seu boy.

13) Fashionista:

Não importa se você for gente boa e fizer bem para o filho dela, o que vale mesmo é se vestir bem e usar roupas de marca, afinal, imagina a vergonha de apresentar alguém mal vestida para as amigas peruas dela?

14) Multiuso:

Aquela sogra hiperativa, que além de trabalhar, ainda tem tempo para estudar, cuidar da família, da casa, fazer artesanato e academia. O problema não é quando sua sogra é assim, e sim quando ela quer que você seja igual. ZZzzzZ.

15) A melhor sogra do mundo:

Quando mora muito longe, ou não está mais entre nós – risos. Melhor não correr o risco, né?

SIGA-NOS NO Google News