Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/11/2008 10:05

Dia da Bandeira: hasteamento pelo Senado e Câmara

Juliana Guaracy

Em comemoração ao Dia da Bandeira, o Senado Federal e a Câmara dos Deputados, por iniciativa de suas áreas de Relações Públicas e conforme determinado em regimento, realizarão na rampa do Palácio do Congresso Nacional, no dia 19 de novembro, quarta-feira, às 11h20, a solenidade de hasteamento do Pavilhão Nacional.

Durante o evento, haverá também a premiação do I Concurso de Redação do Senado Federal, cujo tema é "A Bandeira Nacional", com a presença da aluna vencedora, Ana Clara Ferreira, da Escola Pública Estadual de Ensino Fundamental Imaculada Conceição, de Jacarezinho, no Paraná, que lerá sua redação.
A cerimônia, aberta ao público, contará com a presença dos presidentes e parlamentares de ambas as casas, além de demais autoridades convidadas, dentre as quais o Ministro da Educação, o Secretário de Educação do Paraná e a Presidente do Conselho Nacional de Secretários da Educação, parceiros na realização do Concurso, e embaixadores.

Com o objetivo de estimular o sentimento patriótico e o conhecimento a respeito dos símbolos do nosso País, foram convidados para participar do evento alunas das escolas públicas e particulares do Distrito Federal, além dos servidores de ambas as Casas e seus familiares.
A solenidade contará com o desfile das Bandeiras Históricas do Brasil conduzidas pelos alunos do Colégio Militar, assim como a execução do Hino Nacional e do Hino à Bandeira pela Banda do 1º Regimento de Cavalaria de Guarda, acompanhada pelo Coral do Senado e pelo Coral dos alunos do Colégio Militar.


Para abrilhantar ainda mais o evento, haverá uma demonstração da Equipe de Salto Livre da Brigada de Infantaria Pára-quedista do Exército Brasileiro, no gramado em frente ao Palácio do Congresso Nacional.
Para maiores informações sobre a Solenidade do Dia da Bandeira e sobre o I Concurso de Redação do Senado Federal acesse o site: www.senado.gov.br ou ligue para os fones: (61) 3311-3343 e 1992.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)