Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2008 10:05

Dia da Bandeira: hasteamento pelo Senado e Câmara

Juliana Guaracy

Em comemoração ao Dia da Bandeira, o Senado Federal e a Câmara dos Deputados, por iniciativa de suas áreas de Relações Públicas e conforme determinado em regimento, realizarão na rampa do Palácio do Congresso Nacional, no dia 19 de novembro, quarta-feira, às 11h20, a solenidade de hasteamento do Pavilhão Nacional.

Durante o evento, haverá também a premiação do I Concurso de Redação do Senado Federal, cujo tema é "A Bandeira Nacional", com a presença da aluna vencedora, Ana Clara Ferreira, da Escola Pública Estadual de Ensino Fundamental Imaculada Conceição, de Jacarezinho, no Paraná, que lerá sua redação.
A cerimônia, aberta ao público, contará com a presença dos presidentes e parlamentares de ambas as casas, além de demais autoridades convidadas, dentre as quais o Ministro da Educação, o Secretário de Educação do Paraná e a Presidente do Conselho Nacional de Secretários da Educação, parceiros na realização do Concurso, e embaixadores.

Com o objetivo de estimular o sentimento patriótico e o conhecimento a respeito dos símbolos do nosso País, foram convidados para participar do evento alunas das escolas públicas e particulares do Distrito Federal, além dos servidores de ambas as Casas e seus familiares.
A solenidade contará com o desfile das Bandeiras Históricas do Brasil conduzidas pelos alunos do Colégio Militar, assim como a execução do Hino Nacional e do Hino à Bandeira pela Banda do 1º Regimento de Cavalaria de Guarda, acompanhada pelo Coral do Senado e pelo Coral dos alunos do Colégio Militar.


Para abrilhantar ainda mais o evento, haverá uma demonstração da Equipe de Salto Livre da Brigada de Infantaria Pára-quedista do Exército Brasileiro, no gramado em frente ao Palácio do Congresso Nacional.
Para maiores informações sobre a Solenidade do Dia da Bandeira e sobre o I Concurso de Redação do Senado Federal acesse o site: www.senado.gov.br ou ligue para os fones: (61) 3311-3343 e 1992.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)