Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dia 15 eleição da mesa diretota da Câmara Municipal

30 de novembro de 2006 - 13:05

Cassilândia News
Cassilândia News

Acontece no próximo dia 15 de dezembro a eleição para a presidência da Câmara Municipal. Até o momento, o único candidato que já oficializou sua presença na disputa, é o vereador Baltazar Soares Silva (PSDB), que esteve hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. "Nós resolvemos lançar nosso nome nessa disputa, porquê acreditamos ter a experiência necessária, visto que já temos três mandatos, onde sempre procuramos aprender e desempenhar bem o papel de parlamentar. E também porque queremos continuar o trabalho que foi iniciado com o vereador Celino de fazer uma ligação mais direta entre a comunidade e o legislativo e também manter a independência do legislativo", disse.

Questionado sobre a possibilidade do acordo já firmado com os outros quatro vereadores, há cerca de dois anos adiantou que está confiante na manutenção do entendimento, "antes de mais nada, eu tenho confiança na postura desses companheiros pois são pessoas que sempre tiveram e têm uma postura muito correta comigo, e além de serem companheiros são amigos pessoais e qualquer dúvida ou questionamento sobre possível virada de mesa, acho que é uma agressão a esses companheiros", acrescentou.

Na última eleição para a mesa diretora da Câmara, o vereador Baltazar disputava o cargo com o vereador Celino Araujo, e abriu mão da disputa para um entendimento, com o consequente compromisso de fechamento de questão em torno do seu nome para a próxima eleição.

SIGA-NOS NO Google News