Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2015 06:42

Dez times disputam vaga na Libertadores e dão emoção ao Brasileirão

Thiago de Souza, Campo Grande News

Faltam sete rodadas para o final do Campeonato Brasileiro e a briga pelo título ainda está aberta, mas com clara vantagem do Corinthians, que agora tem oito pontos a frente do Atlético Mineiro. Incerta mesmo está a briga por uma vaga na libertadores, pois no mínimo oito times brigam por uma vaga no G-4, entre eles São Paulo, Palmeiras, Santos e Internacional.

A maior surpresa da rodada, sem dúvida foi a derrota do Atlético Mineiro para o Sport. Embora viesse embalado, não se esperava uma sonora goleada por parte do time pernambucano, por 4x1, em Recife.

Com a vitória do Inter por 1x0 sobre o Flamengo, o time gaúcho renova esperanças de ficar entre os quatro melhores do campeonato.

O Fluminense perdeu mais uma, agora pro Cruzeiro, por 2x0 e se afasta do G-4, na 12ª posição. A Ponte Preta garantiu o sétimo lugar na rodada ao vencer o Coritiba, por 3x0.

A Chapecoense chegou aos 38 pontos pois não se intimidou e ganhou do Grêmio, na Arena do Grêmio, por 3x2. Boa foi a vitória do Santos contra o Goiás, por 3x1 na Vila Belmiro. O Peixe está no G-4. São Paulo e Vasco empataram em 2x2, no Morumbi. O Tricolor está em 6º lugar, com 47 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)