Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/10/2015 06:42

Dez times disputam vaga na Libertadores e dão emoção ao Brasileirão

Thiago de Souza, Campo Grande News

Faltam sete rodadas para o final do Campeonato Brasileiro e a briga pelo título ainda está aberta, mas com clara vantagem do Corinthians, que agora tem oito pontos a frente do Atlético Mineiro. Incerta mesmo está a briga por uma vaga na libertadores, pois no mínimo oito times brigam por uma vaga no G-4, entre eles São Paulo, Palmeiras, Santos e Internacional.

A maior surpresa da rodada, sem dúvida foi a derrota do Atlético Mineiro para o Sport. Embora viesse embalado, não se esperava uma sonora goleada por parte do time pernambucano, por 4x1, em Recife.

Com a vitória do Inter por 1x0 sobre o Flamengo, o time gaúcho renova esperanças de ficar entre os quatro melhores do campeonato.

O Fluminense perdeu mais uma, agora pro Cruzeiro, por 2x0 e se afasta do G-4, na 12ª posição. A Ponte Preta garantiu o sétimo lugar na rodada ao vencer o Coritiba, por 3x0.

A Chapecoense chegou aos 38 pontos pois não se intimidou e ganhou do Grêmio, na Arena do Grêmio, por 3x2. Boa foi a vitória do Santos contra o Goiás, por 3x1 na Vila Belmiro. O Peixe está no G-4. São Paulo e Vasco empataram em 2x2, no Morumbi. O Tricolor está em 6º lugar, com 47 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)