Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2011 14:51

Dez pessoas morreram e 100 ficaram feridas em descarrilamento na Índia

Agência Lusa

Brasília - Um trem superlotado descarrilou hoje (10) no Norte da Índia, matando pelo menos dez pessoas e ferindo 100, segundo as autoridades indianas. O comboio tinha partido de Howrah, uma estação próxima de Calcutá, em direção a Nova Deli, quando os doze vagões saltaram dos trilhos, perto da cidade de Fatehpur, no estado de Uttar Pradesh, segundo informou o porta-voz da ferrovia, Sandeep Mathur, à agência AP.

Dez pessoas morreram e as equipas de resgate libertaram dos destroços pelo menos cem passageiros feridos, adiantou um responsável da polícia, A.K. Jain. \\\"A nossa prioridade é dar assistência aos feridos\\\", declarou.

O número exato de passageiros que viajavam no trem é desconhecido, bem como a causa do descarrilamento, embora, aparentemente, o condutor tenha puxado o freio de emergência. A rede ferroviária da Índia é uma das maiores do mundo e transporta cerca de 14 milhões de passageiros por dia. Os acidentes são comuns, na maioria das vezes provocados por erro humano ou falhas de manutenção

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)