Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2008 08:01

Dez homens morrem e seis são presos em operação policial

Agência Brasil

Rio de Janeiro - Operações da Polícia Civil desencadeadas ontem (3) em duas favelas da zona oeste do Rio de Janeiro deixaram dez mortos. Também foram presos seis suspeitos. As ações, nas favelas da Coréia, em Senador Camará, e Vila Aliança, em Bangu, contaram com a participação de 150 agentes de cinco delegacias especializadas.


Segundo o chefe da Polícia Civil, Gilberto Ribeiro, a ação tinha o objetivo de coibir o tráfico de drogas no local e encontrar um homem apontado como chefe do crime organizado na região.

O secretário de Segurança Pública do estado do Rio, José Mariano Beltrame, afirmou que o estado não entra nas favelas com o intuito de matar, mas que isso acaba sendo inevitável em determinadas comunidades onde os criminosos reagem à ação policial.

"Infelizmente o Rio de Janeiro chegou a este ponto e não podemos permitir - em sabendo onde está esse arsenal - nós não irmos atrás buscar. A truculência e a barbárie vêm desses núcleos criminosos dessas minorias, os criminosos que quiseram se entregar foram presos, as pessoas que revidam injustamente a ação do Estado acontece o que vocês estão vendo", disse Beltrame.

Ainda segundo Beltrame, a polícia vem mapeando todas as áreas onde existe ação do narcotráfico no Rio e operações do mesmo tipo vão continuar por todas essas comunidades.

Hoje ainda foram apreendidas munições, três fuzis, duas metralhadoras, além de pistolas, revólveres, explosivos, granada, e grande quantidade de drogas.

Em outubro de 2007 em uma outra operação com cerca de 500 policiais na favela da Coréia um menino de quatro anos, um policial civil e dez supostos traficantes morreram durante tiroteio.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)