Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/08/2008 14:07

Dez dos 19 feridos em acidente aéreo em estado grave

Agência Brasil

Brasília - Dos 19 feridos no acidente aéreo de ontem (20) em Madri, na Espanha, dez continuam hospitalizados em estado grave – quatro deles com prognóstico muito grave, segundo anúncio do governo madrilenho. As informações são da agência de notícias Lusa.

O Conselho de Saúde da cidade confirmou que oito pessoas estão em observação com um quadro de evolução favorável, e há uma pessoa que sofreu apenas ferimentos leves. Entre os sobreviventes já foram identificados três menores e uma mulher permanece sem identificação.

Logo após o acidente, as equipes médicas transportaram 20 pessoas para hospitais da capital espanhola. Um homem de 30 anos que havia sofrido queimaduras em cerca de 45% do corpo, morreu no início da noite de ontem, elevando o número de mortos para 153.

Sete feridos foram levados para o Hospital La Paz, seis para o Ramon e Cajal e dois para o Hospital Infanta Sofia. Uma criança de 8 anos está internada no Niño Jesus. Há registro de sobreviventes também nos hospitais 12 de Outubro e La Princesa.

O avião MD-82 da Espanair com destino a Las Palmas, nas Ilhas Canárias, teve problemas durante a decolagem do aeroporto internacional de Barajas, em Madri. Havia 172 pessoas a bordo – 164 passageiros e nove tripulantes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)