Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dez dos 19 feridos em acidente aéreo em estado grave

Agência Brasil - 21 de agosto de 2008 - 14:07

Brasília - Dos 19 feridos no acidente aéreo de ontem (20) em Madri, na Espanha, dez continuam hospitalizados em estado grave – quatro deles com prognóstico muito grave, segundo anúncio do governo madrilenho. As informações são da agência de notícias Lusa.

O Conselho de Saúde da cidade confirmou que oito pessoas estão em observação com um quadro de evolução favorável, e há uma pessoa que sofreu apenas ferimentos leves. Entre os sobreviventes já foram identificados três menores e uma mulher permanece sem identificação.

Logo após o acidente, as equipes médicas transportaram 20 pessoas para hospitais da capital espanhola. Um homem de 30 anos que havia sofrido queimaduras em cerca de 45% do corpo, morreu no início da noite de ontem, elevando o número de mortos para 153.

Sete feridos foram levados para o Hospital La Paz, seis para o Ramon e Cajal e dois para o Hospital Infanta Sofia. Uma criança de 8 anos está internada no Niño Jesus. Há registro de sobreviventes também nos hospitais 12 de Outubro e La Princesa.

O avião MD-82 da Espanair com destino a Las Palmas, nas Ilhas Canárias, teve problemas durante a decolagem do aeroporto internacional de Barajas, em Madri. Havia 172 pessoas a bordo – 164 passageiros e nove tripulantes.


SIGA-NOS NO Google News