Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2008 14:07

Dez dos 19 feridos em acidente aéreo em estado grave

Agência Brasil

Brasília - Dos 19 feridos no acidente aéreo de ontem (20) em Madri, na Espanha, dez continuam hospitalizados em estado grave – quatro deles com prognóstico muito grave, segundo anúncio do governo madrilenho. As informações são da agência de notícias Lusa.

O Conselho de Saúde da cidade confirmou que oito pessoas estão em observação com um quadro de evolução favorável, e há uma pessoa que sofreu apenas ferimentos leves. Entre os sobreviventes já foram identificados três menores e uma mulher permanece sem identificação.

Logo após o acidente, as equipes médicas transportaram 20 pessoas para hospitais da capital espanhola. Um homem de 30 anos que havia sofrido queimaduras em cerca de 45% do corpo, morreu no início da noite de ontem, elevando o número de mortos para 153.

Sete feridos foram levados para o Hospital La Paz, seis para o Ramon e Cajal e dois para o Hospital Infanta Sofia. Uma criança de 8 anos está internada no Niño Jesus. Há registro de sobreviventes também nos hospitais 12 de Outubro e La Princesa.

O avião MD-82 da Espanair com destino a Las Palmas, nas Ilhas Canárias, teve problemas durante a decolagem do aeroporto internacional de Barajas, em Madri. Havia 172 pessoas a bordo – 164 passageiros e nove tripulantes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)