Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/07/2007 19:03

Devotos procuram "mel bento" em busca de cura e graças

Gylson Ferreira/Campo Grande News

É cada dia maior o número de fiéis que visitam a casa da família campo-grandense onde uma imagem de Nossa Senhora de Fátima verte mel. Hoje à tarde, quase uma centena de devotos foram ao local para rezar o terço. Entre eles, estava o ex-padre Roosewelt Sá Medeiros, que já foi prefeito de Bonito. "Eu vim para trazer a mensagem de Deus. Não preciso ver a graça para crer em Maria e Jesus", comentou.

Assim como a Igreja tem feito, Roosewelt foi cauteloso e não afirmou que o fenômeno seja milagre: "Ainda que os parapsicólogos mostrem que não se trata de um milagre, nós não estaremos órfãos. A nossa fé permanecerá de qualquer forma", discursou.

Mel bento - A casa onde fica a imagem está virando um ponto de peregrinação em busca de graças. "Muitas pessoas que vieram rezar diante da imagem já voltaram aqui e me disseram que alcançaram seus pedidos", conta a proprietária da residência, que se diz preocupada em atender o grande número de pessoas que vão à sua casa: "Eu fico meio chateada de não poder dar atenção a todos. Mas é que tem gente demais".

Quase todos os devotos que vão à casa estão levando potes e copos para receber um pouco do "mel bento". Para poder atender a todos, os donos da imagem misturaram o mel que verte da estátua com um galão de mel que receberão em doação: "É igual água benta. Quando você mistura o mel bento com esse mel comum, é como se tudo ficasse bento", explica o dono da imagem, que pede para não ter o nome revelado.

Eclair Siqueira, uma das devotas que recebeu do mel, afirmou que espera melhor sua saúde consumindo o produto: "Eu sou meio adoentada, mas creio que vou ficar boa agora". Questionada se acredita ser o fato um milagre, ela é direta: "Isso é um milagre de Deus sim".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)