Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2008 18:23

Deus sabe o que faz, diz Felipe Massa

Em entrevista após o término do GP do Brasil, Felipe Massa fez a seguinte declaração:

- Como Kimi falou, fizemos tudo perfeito. Infelizmente, não foi o suficiente. Acho que fizemos uma grande competição durante toda a temporada, mas correr é assim. Não tivemos um ano perfeito, tivemos alguns altos e baixos e, apesar desses altos e baixos, fizemos um trabalho excelente. Todos trabalharam muito, com o coração. Às vezes, as coisas são diferentes do que queremos. Mas todos devem ficar muito orgulhosos com o título do Mundial de Construtores. Devemos dar os parabéns a Hamilton, que conseguiu somar mais pontos que nós. São emoções misturadas, mas fizemos uma corrida perfeita, chegamos na frente e, infelizmente, por um ponto, não conseguimos. Isso faz parte das corridas. Sei perder e sei ganhar. Estou muito orgulhoso. Sai da pista com a cabeça erguida.

Acho que é um dia emocionante, especial, onde muitas coisas aconteceram de uma vez, onde a gente tinha chances de vencer. As coisas mudaram a nosso favor, e na última curva, totalmente contra. É inacreditável, mas isso é esporte. Vencer a corrida, que era o máximo que poderíamos ter feito e vencer o Mundial de Construtores... Temos de comemorar. Deus sabe o que faz. Temos que agradecer a todos da Ferrari e os que estavam aqui presentes. Posso dizer que sou um cara orgulhoso por tudo o que aconteceu até aqui na minha carreira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)