Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/08/2013 07:01

Deu no Facebook: uma sugestão

Bruna Girotto

Postado por Armando Vieira Borges em seu Facebook:


Ouvindo alguns vereadores no programa Rotativa no Ar, quero deixar uma sugestão, por entender ser um tema que precisa ser discutido entre executivo e legislativa de nossa cidade, com o propósito de criar uma lei que se torne obrigatório a municipalidade a realizar todas as ligações da rede mestre de água, com um ponto de água em cada lote, antes das obras de pavimentação ou recapeamento do asfalto...... Pelo simples fato a considerar que os serviços de tampa buraco não são satisfatório, e sabemos que depois de um tempo, naquele local onde foi rasgado o asfalto para fazer a ligação da água da rede mestre ao lote, logo a pavimentação feita pela operação tampa buraco começa a deteriorar, se tornando um gasto maior para a administração que tem que realizar uma nova obra no local que já estava pronta.

Muito bem lembrado, Armando. É dessas pessoas assim como vc que a nossa camara municipal precisa. Nao como alguns que só critica o prefeito, ao inves da critica é ajuda-lo a criar essa lei que importantissima para o nossa cidade. Parabens pela ideia, tomara que alguem tome por exemplo e deixe de picuinhas com o executivo.. Campo Grande-Ms 29.08.2012
 
Gilberto Carlos em 29/08/2013 09:08:38
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)