Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2013 08:00

Deu no Facebook: uma história que deu certo

Redação
Deu no Facebook: uma história que deu certo

Roberta Dutra com o repórter João Pamplona e o apoio do Sindicato Rural conseguiram uma história com o final feliz. Ela escreveu o seguinte texto em seu facebook:

"Nao a nada mais gratificante do que acorda a espera de um dos grandes astros do rodeio.....ver ele sentado em minha mesa e almoçar...olhar com esse olhos sinceros e dizer..." Esta muito bom" . Nao a nada mais gratificante saber que eu consegui realizar o meu sonho, mesmo em meio as lutas,sufoco,choro,nervoso e ansiedade. Teve momentos que eu pensei...." Meu Deus não vou conseguir" mais a vontade e a sede de vitoria era tao grande que passei por cima de meus próprios limites...e lutei,lutei e lutei....corri de um lado para o outro a todo momento pedindo a Deus força e sabedoria.


A sensação de estar perto do Asa por um dia.....e unica e magica...um homem simples,humilde,sincero,um homem que hoje luta cada segundo pela vida!!! A quem diga que ele errou no passado,e se errou...foi para aprender.
Saber que eu fiz acontecer tudo isso....e muito bom...saber que aquela multidão estava la....a espera do nosso capitão foi magico.


Nesse dia nossa festa teve outro brilho,o brilho de um homem forte e guerreiro.


Obrigado João Pamplona Vilela por acreditar no meu projeto,e por ter me ajudado nessa ideia. Somos dois vitoriosos por esse dia....graças a nos dois Cassilândia foi marcada para historia."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)