Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: uma história que deu certo

Redação - 06 de agosto de 2013 - 08:00

Deu no Facebook: uma história que deu certo

Roberta Dutra com o repórter João Pamplona e o apoio do Sindicato Rural conseguiram uma história com o final feliz. Ela escreveu o seguinte texto em seu facebook:

"Nao a nada mais gratificante do que acorda a espera de um dos grandes astros do rodeio.....ver ele sentado em minha mesa e almoçar...olhar com esse olhos sinceros e dizer..." Esta muito bom" . Nao a nada mais gratificante saber que eu consegui realizar o meu sonho, mesmo em meio as lutas,sufoco,choro,nervoso e ansiedade. Teve momentos que eu pensei...." Meu Deus não vou conseguir" mais a vontade e a sede de vitoria era tao grande que passei por cima de meus próprios limites...e lutei,lutei e lutei....corri de um lado para o outro a todo momento pedindo a Deus força e sabedoria.


A sensação de estar perto do Asa por um dia.....e unica e magica...um homem simples,humilde,sincero,um homem que hoje luta cada segundo pela vida!!! A quem diga que ele errou no passado,e se errou...foi para aprender.
Saber que eu fiz acontecer tudo isso....e muito bom...saber que aquela multidão estava la....a espera do nosso capitão foi magico.


Nesse dia nossa festa teve outro brilho,o brilho de um homem forte e guerreiro.


Obrigado João Pamplona Vilela por acreditar no meu projeto,e por ter me ajudado nessa ideia. Somos dois vitoriosos por esse dia....graças a nos dois Cassilândia foi marcada para historia."

SIGA-NOS NO Google News