Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Últimas Notícias

13/12/2017 07:03

Deu no Facebook: um fato que infelizmente se repete

Redação

O radialista João Pamplona postou em seu Facebook:

"Como pessoa que depende do Facebook para divulgar seu trabalho aprendi a compreender mais as pessoas e ser flexível em uma série de coisas.
Consigo achar fundamento para quase tudo; Raiva, ironias, esporte, correntes de amém, mensagens religiosas diversas, militância política, esportes, postagens de putaria, criação de inimigos imaginários, carências afetivas diversas e por ai vai.
Sempre acho que todas as postagens que aparecem em minha timeline tem um objetivo, um porquê e retratam um momento ou um sentimento de alguém que a fez. Por isso já brinquei aqui; "Me mandem correntes de amém, joguinhos me marquem em tudo afinal amigo é pra isso ... kkk"
Só tem uma coisa que não consigo entender e não vejo sentido algum. A tara de algumas pessoas para postarem corpos mutilados, em decomposição e em situações semelhantes. Fico pensando; Pra quê, porquê e com qual objetivo?
Me desculpem as pessoas que assim procedem mas peço por favor, não me marquem e se possível me excluam. Não gosto e não fico nada feliz em ver situações como essas. De fato acho que quem curte isso precisa é de apoio psicológico e que quem usa a imagem de seres humanos em situações como essas não é amigo de ninguém."

O autor da postagem está sendo muito bonzinho com essas criaturas; gente desse tipo merece é 'block' e 'delete' imediato; um ser que aprecia coisas mórbidas como imagens de acidentes, assassinatos, corpos mutilados ou em decomposição e ainda tem o disparate de compartilhar isso com os demais, não tem nada de bom a oferecer; essas são características de alguém que carrega uma personalidade completamente fora do padrão de normalidade.Insisto em dizer que há nesse mundo um grande número de pessoas que aqui vieram só para 'bater cartão'; nada mais e nada menos que isso.
 
Erivelton Marim da Silva em 13/12/2017 08:41:10
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 22 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)