Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: um exemplo de vida

Redação - 17 de outubro de 2013 - 06:29

Foto de Marcelo Lima
Foto de Marcelo Lima

Postado no Facebook de Marcelo Lima. Um exemplo para todos nós. Leia, o fato ocorreu na última terça-feira, em Campo Grande:

"Hoje as 18:30 estava indo em sentido ao centro, estava bem pensativo,pensando nos problemas que vida nos traz,descendo Avenida Rui Barbosa e ao chegar na Av. Fernando Corrêa da Costa, avistei um cadeirante com nome de Elizeu, veio até a janela do carro, abaixei o vidro, pensa um cara com alta estima lá encima,sorridente de bem com vida,veio me ofereceu goma de mascar e Halls preço apenas 1 real, e eu realmente tava querendo comprar um Halls, disse para ele quero um Halls,abri a carteira para pagar, mas logo vi que eu não tinha um real,sem graça logo falei, meu amigo to precisando comprar o Halls mas não tenho 1 real você me desculpe vamos deixar para próxima, e ele todo sorridente e alegre me disse,amigo levo esse Halls ,estou todos os dia aqui, hora que tiver o dinheiro você passa aqui e me paga, eu fiquei surpreso com atitude dele,peguei o halls e fui embora, na volta passei no mesmo lugar,lá estava o ELIZEU trabalhando, cheguei até a ele e disse vim ti pagar,ele com seu jeitão todo alegre me disse obrigado, logo em seguida disse: ELIZEU posso tirar uma foto sua e postar no face,ele disse pode, mas fale bem dos meus doces.

Há pessoas que transformam o sol em uma simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.
Valew ELIZEU ."

SIGA-NOS NO Google News