Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2013 06:29

Deu no Facebook: um exemplo de vida

Redação
Foto de Marcelo LimaFoto de Marcelo Lima

Postado no Facebook de Marcelo Lima. Um exemplo para todos nós. Leia, o fato ocorreu na última terça-feira, em Campo Grande:

"Hoje as 18:30 estava indo em sentido ao centro, estava bem pensativo,pensando nos problemas que vida nos traz,descendo Avenida Rui Barbosa e ao chegar na Av. Fernando Corrêa da Costa, avistei um cadeirante com nome de Elizeu, veio até a janela do carro, abaixei o vidro, pensa um cara com alta estima lá encima,sorridente de bem com vida,veio me ofereceu goma de mascar e Halls preço apenas 1 real, e eu realmente tava querendo comprar um Halls, disse para ele quero um Halls,abri a carteira para pagar, mas logo vi que eu não tinha um real,sem graça logo falei, meu amigo to precisando comprar o Halls mas não tenho 1 real você me desculpe vamos deixar para próxima, e ele todo sorridente e alegre me disse,amigo levo esse Halls ,estou todos os dia aqui, hora que tiver o dinheiro você passa aqui e me paga, eu fiquei surpreso com atitude dele,peguei o halls e fui embora, na volta passei no mesmo lugar,lá estava o ELIZEU trabalhando, cheguei até a ele e disse vim ti pagar,ele com seu jeitão todo alegre me disse obrigado, logo em seguida disse: ELIZEU posso tirar uma foto sua e postar no face,ele disse pode, mas fale bem dos meus doces.

Há pessoas que transformam o sol em uma simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.
Valew ELIZEU ."

 

Que exemplo!!!
Magnífico.
 
Rosângela Pereira de Souza em 17/10/2013 12:31:17
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)