Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: sobre a casa de apoio de São José do Rio Preto

Redação - 19 de agosto de 2013 - 14:47

Deu no Facebook: sobre a casa de apoio de São José do Rio Preto

João Pamplona postou o seguinte comentário em seu Facebook sobre a casa de apoio de São José do Rio Preto.

"Confesso que até agora não entendi toda essa polêmica sobre a casa de Rio Preto. Porquê? Porque na verdade ao contrário do que é dito pela cidade o Ministério Público não denunciou ninguém sobre o caso.
O que aconteceu foi uma denúncia do ex-vereador Celino Araújo, onde o mesmo pede para que o MP apure a eventual prática de nepotismo cruzado. Isso posto o promotor solicitou a administração municipal as informações necessárias para se embasar e tomar uma decisão. Decisão essa que pode ser pelo oferecimento da denúncia ou pelo arquivamento da mesma.


Não entendo também quando dizem que o salário dos responsáveis pela casa será pago pelo prefeito e pelos vereadores da base até que a justiça decida sobre o assunto. Mas como pode a justiça decidir sobre algo que nem chegou até a ela?
E pra finalizar lembro que o Ministério Público não é obrigado a assessorar ninguém, não é instância de consulta. Portanto não é obrigado a se manifestar sobre questões administrativas, para isso a administração tem sua assessoria que responde pelas questões legais nas decisões do prefeito.
Se está tudo certo, porque parou? porque essa celeuma toda?"

SIGA-NOS NO Google News