Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2013 08:00

Deu no Facebook: radialista tira foto na frente da Rádio Patriarca

Bruna Girotto
Jota Jr. visitou Cassilândia e tirou uma foto em frente à Rádio Patriarca (Foto: Facebook)Jota Jr. visitou Cassilândia e tirou uma foto em frente à Rádio Patriarca (Foto: Facebook)

"Estive na Linda Cidade de Cassilandia neste Fim de Semana,Foi Um Passeio Rapido,Porem Muito Gostoso,Estive na Minha Querida Radio Patriarca Onde Tudo Começou,Pena que Estava Fechada Era Bem de Manhã,Mais não Contive e Tirei Uma Foto Minha No Painél de Letras da Emissora,Mais Quero Voltar e Entrar e ver Como Esta,Quando Estava Tirando Esta Foto Passou um Filme na Minha Cabeça e Confesso que Chorei...Não de Tristeza E Sim de Alegria e de Saudade de tudo que Passei Nésta Emissora,Dos Colegas Ouvintes e dos Patrão...Wanderley de Carvalho,Manoél Afonso,Girotto Este me Ensinou Muito e Aprendi a Ser Mais Profissional e Competente,Modestia parte ele Foi Um Pai Prá Mim ..Até na Hora de Ir Enbora da Emissora ele Esteve do Meu Lado.Grande Girotto vc e Sua Familia é Muito Importante Pra Minha...Se Não Estiver Enganado Ano que Vém a Patriarca Completa 30 Anos de Sua Fundação quero Fazer Um Programa Comemorativo Nésta Emissora..Valeu Grande Abraço e Muito Sucesso pra Todos..."

(Jota Jr., via Facebook)

Gostaria muito de localizar J. Jr fui amigo de infância quando morávamos em Aporé, depois, eu fui embora e ele também, nos encontramos de passagem algumas vezes. Hoje sou jornalista e sonho reencontrar. se alguém souber algo dele. Me escreva... um Abraço.
Moro em Sidrolândia-MS
 
lucileide flausino barbosa em 21/05/2013 20:42:55
É muito bom ver que existem pessoas que reconhecem o feito por outras. Parabéns ao Jota Jr pelo sucesso alcançado e o reconhecimento de pessoas que serviram de inspiração para sua empreitada. Sou fã incondicional de rádio AM e ouço sempre que posso, confesso aqui que é um brilhante trabalho realizado pela equipe Patriarca.
 
Termy Ferreira de Lima em 21/05/2013 08:30:58
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)