Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2015 07:41

Deu no Facebook: praça São José vira estacionamento

Redação
Juvenal de Castro se mostra indignado em seu Facebook. É que, segundo ele, a praça São José, no domingo a noite está se tornando estacionamento de veículos. Juvenal de Castro se mostra indignado em seu Facebook. É que, segundo ele, a praça São José, no domingo a noite está se tornando estacionamento de veículos.
Outro local da praça também com veículo. Foto do Facebook de Juvenal. Outro local da praça também com veículo. Foto do Facebook de Juvenal.
Também vejo com indignação o passeio de pedestres na Praça São José ser transformado em estacionamento público para veículos. Além do mais, estacionar o veículo no passeio destinado a pedestre é infração grave punida com multa e remoção do veículo (Código de Trânsito Brasileiro, Art. 181, VIII), portanto acredito que a solução não está difícil, basta que se faça cumprir a Lei. Ou, que as autoridades responsáveis, se assim entenderem determine que desmanchem o calçadão ali existente e regulamente o estacionamento assumindo as suas responsabilidades.
Só lembrando, em tempos passados, até bicicleta para transitar pelas calçadas da praça deveria ser empurrada, hoje se vê motos, carros transitando, estacionados ou não e tudo parece normal.
 
Valteir Camilo de Araújo em 05/10/2015 21:31:43
Nasci em Cassilândia e moro em Americana Sp na época passeava nesta praça e ao ver estas fotos do Ednaldo Silva, eu me sinto vergonha de ver carros estacionados em praça, cadê as autoridades? E também o prefeito...Será que não tem lei?

Oromo Antonio de Freitas
 
Oromo Antonio de Freitas em 05/10/2015 21:23:26
nao vejo em comodo nenhum pois não vejo nada de mais, alem de não está prejudicando ninguém. ate então foi um ato muito bondoso!
 
Lucas Henrique em 05/10/2015 20:30:22
A cada ano que se passa Cassilandia só apresenta fatos bizarros. Cadê a fiscalização de transito desta cidade??? como pode isso acontecer??? Lamentável....
 
Geovaine Garcia em 05/10/2015 18:29:42
Realmente é motivo de indignação mesmo! Não bastasse a manutenção precária; os quiosques de extremo mal gosto ali implantados; a falta de opções gastronômicas no seu entorno, que sempre foi o atrativo da nossa querida praça; agora passam a utilizar esse importante espaço de lazer e convivência como estacionamento. Inaceitável!
 
Edinaldo Silva em 05/10/2015 11:22:42
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)