Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/06/2013 09:00

Deu no Facebook: opinião sobre o momento

Rogério Tenório
Deu no Facebook: opinião sobre o momento

Comentário no Facebook de Rogério Tenório:

Ontem, zapeando a TV, escutei uma parte da pregação de um pastor que simplesmente adorei! Não sei o nome dele nem a denominação à qual pertence, só sei que era na Bandeirantes. Quem souber, por favor me informe. Ele falava sobre as manifestações dos últimos dias, resumindo foi dito o seguinte: "políticos não nascem políticos nem são de outro planeta, são pessoas como você ou eu que ontem estavam no nosso meio fazendo as mesmas reivindicações que nós. Portanto desonesto não é só político, é a sociedade da qual ele faz parte, ao menos boa parte dela. O congresso é uma síntese da sociedade, lá há gente de todo tipo: idealista, competente, honesta, oportunista, incompetente, desonesta, preguiçosa, negligente... e só não há mais idealistas porque não querem ser jogados na vala comum dos desonestos pela boca do povo, pois é isso que fazemos toda vez que dizemos que político não presta, desestimulamos as pessoas que prestam a entrar para a política! Quer acabar com a corrupção? Comece pela nascente da corrupção. Sabe onde é? Na sua casa! Toda vez que você recebe troco a mais e não devolve, dá mal exemplo a seu filho, e aí nasce o político corrupto de amanhã; toda vez que você usa do favor de um amigo influente para tirar proveito, nasce um corrupto; toda vez que VOCÊ pede dinheiro ou uma ajuda indevida a um político, nasce um corrupto; toda vez que um cobrador bate palmas na porta da sua casa e você manda seu filho dizer que você não está, nasce um corrupto! Portanto, quer ter um país livre de corruptos: não crie um dentro da sua casa!"

o nome do pastor é Silas Mallafaia,da igreja Assembléia de Deus Vitória em cristo.
tambem gosto das pregações e dos livros que o mesmo escreve..
 
luzia constantino gonçalves em 23/06/2013 11:31:17
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)