Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2013 07:00

Deu no Facebook: o padre fala sobre notícia no Cassilândianews e no Rotativa

Redação

O padre Antonio Maurilio de Freitas postou, ontem à noite, o seguinte comentário em seu Facebook, sobre o churrasco do aniversário da cidade:


Assim está no Cassilândia news, no programa do Girotto, "Rotativa no ar": O padre Antonio Maurílio disse hoje ao repórter Hermezes Cortês, da Rádio Patriarca, que é contra o churrasco de aniversário da cidade na praça São José. Informou ter comunicado o secretário de Turismo e apesar de não pretender polemizar tomará as medidas necessárias, caso se insista fazer o churrasco naquele local.


Revelou que conversou com algumas pessoas e todas comentaram da sujeira no local, depois do evento. Também se preocupa com a preservação do jardim.


Nota: Fiquei sabendo por alto e procurei o secretário de turismo e lazer de nossa prefeitura, Eduardo, que imediatamente ligou para o nosso prefeito. Eu simplesmente pedi que não faça na praça devido às depredações, trânsito de animais e muitas outras coisas que poderão afetar a praça que é o coração de nossa cidade.

Eduardo nos atendeu muito bem, disse também ser contra neste local. O nosso prefeito Carlos Alberto vai atender nosso pedido, ele é um homem de caráter, de bom relacionamento sobretudo com o padre. Quem primeiramente comentou sobre isto comigo meu antecessor Pe. João Altino. O meu pedido é que continue como está, sem problemas, estou feliz aqui nesta cidade, relacionando bem com todos. Tem outros lugares para este evento.


Meus paroquianos, nosso prefeito é pessoa de bem e sabe o que é o melhor para todos. Eu disse ainda ao secretário Eduardo que não precisava pronunciar mais sobre este assunto, mas como foi falado no rádio venho agora dizer o porquê e sugiro que faça em outro lugar o tradicional churrasco, menos na praça São José. Eu sou festeiro e irei também participar do churrasco. Parabéns Cassilândia e feliz aniversário.

Pe. Antônio Maurílio de Freitas - Pároco.

UMA DUVIDA: QUANDO E DE INTERESSE DA IGREJA, DA APAE OU QUALQUER OUTRO ORGAO OU ENTIDADE NAS FESTAS REALIZADAS NA PRACA, NAO HA SUJEIRAS, DESGASTE DO JARDIM E TUDO O MAIS QUE FOI CITADO PELO PADRE????QUE SEJA IGUAL PARA TODOS, TEM SE FALADO TANTO EM DEMOCRACIA E NAO E ISSO QUE TENHO VISTO POR AQUI......
 
Daiane Queiroz em 04/07/2013 14:00:28
Padre com todo respeito, se fizer uma pesquisa a maioria da população e a favor de ser na praça São José, e se a maioria decidir, você tem que respeitar a maioria da população, mas se a população for contra de ser na praça tem que se respeitar também, o Respeito e base de tudo.
 
Marcelo Silva Paulino de Oliveira em 04/07/2013 12:58:55
vendo as opinioes de alguns cassilandenses sobre a realiazação do tradiocional churrasco no local PRAÇA SAO JOSE de nossa cidade,inclusive do mui competente e zoloso pe Maurilio, fico satisfeito com essas manifestas vontades de mudanças para o melhor de cada um de nós. realmente esse tipo de evento ao final deixa um aspecto despesível no local realizado, um lixo insuportavel.Muito boa a participação das pessoas em favor do melhor para todos, como vem acontencendo no Brasil todos nos ultimos dias.'ISSO É CIDADANIA" está na nossa Constituição Federal.
 
Joaquim Alves Dias em 04/07/2013 11:53:30
como sempre os padres acham que mandão na praça São José,eles se esquecem que é também da população.
 
Ana Morena da Silva em 04/07/2013 08:38:31
concordo com o padre,tem outros lugares bom p fazer a festa.
 
maria da graça dolfini em 04/07/2013 08:34:20
Parabéns Padre, por usar o seu direito de cuidar de um patrimônio público e usar de sua autonomia de cidadão cassilandense,a praça é realmente o coração de uma cidade principalmente essa que está no centro,espero que poupem a praça Elza Vendrame também que é outro ponto muito bonito da cidade e aconchegante,o churrasco da cidade é ótimo une o povo e marca o aniversário da mesma, é um movimento especial e deve ganhar um lugar próprio para o evento, FIKA A DIKA !!!!!
 
Flávia L W de Mendonça em 04/07/2013 08:03:31
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)