Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: o padre fala sobre notícia no Cassilândianews e no Rotativa

Redação - 04 de julho de 2013 - 07:00

O padre Antonio Maurilio de Freitas postou, ontem à noite, o seguinte comentário em seu Facebook, sobre o churrasco do aniversário da cidade:


Assim está no Cassilândia news, no programa do Girotto, "Rotativa no ar": O padre Antonio Maurílio disse hoje ao repórter Hermezes Cortês, da Rádio Patriarca, que é contra o churrasco de aniversário da cidade na praça São José. Informou ter comunicado o secretário de Turismo e apesar de não pretender polemizar tomará as medidas necessárias, caso se insista fazer o churrasco naquele local.


Revelou que conversou com algumas pessoas e todas comentaram da sujeira no local, depois do evento. Também se preocupa com a preservação do jardim.


Nota: Fiquei sabendo por alto e procurei o secretário de turismo e lazer de nossa prefeitura, Eduardo, que imediatamente ligou para o nosso prefeito. Eu simplesmente pedi que não faça na praça devido às depredações, trânsito de animais e muitas outras coisas que poderão afetar a praça que é o coração de nossa cidade.

Eduardo nos atendeu muito bem, disse também ser contra neste local. O nosso prefeito Carlos Alberto vai atender nosso pedido, ele é um homem de caráter, de bom relacionamento sobretudo com o padre. Quem primeiramente comentou sobre isto comigo meu antecessor Pe. João Altino. O meu pedido é que continue como está, sem problemas, estou feliz aqui nesta cidade, relacionando bem com todos. Tem outros lugares para este evento.


Meus paroquianos, nosso prefeito é pessoa de bem e sabe o que é o melhor para todos. Eu disse ainda ao secretário Eduardo que não precisava pronunciar mais sobre este assunto, mas como foi falado no rádio venho agora dizer o porquê e sugiro que faça em outro lugar o tradicional churrasco, menos na praça São José. Eu sou festeiro e irei também participar do churrasco. Parabéns Cassilândia e feliz aniversário.

Pe. Antônio Maurílio de Freitas - Pároco.

SIGA-NOS NO Google News