Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2013 07:43

Deu no Facebook: o estado de saúde do Pretucho

Redação

O advogado Rodrigo Rodrigues ao mesmo tempo que fez uma belissima homenagem ao seu pai Nestor Rodrigues Borges, o Pretucho, conta o seu estado de saúde e a luta contra um  câncer. Leia:

Eu te amo meu Pai.
Falo isso HOJE, AMANHA e ainda repito sempre PAI EU TE AMO.
Amigos, pra quem não conhece o senhor Nestor popularmente chamado de Pretucho, ELE é o homem que sempre foi meu espelho de "Pai", porem, de um tempo pra cá, ele vem me dando exemplo de "ser humano", e explico por que, esse homem aos 80 anos de idade, a cada dia que passa me da uma lição, ele é apaixonado por mim, ama todos os seus filhos, em ordem cronológica Sirlene, Solange, Mirna, eu e Neto.
Apegado a Deus, tem um coração enorme, cheio de compaixão, não tem maldade em nada, sempre fez e faz pelos outros, nunca recusou ajudar ninguem, a família dele e a família da minha mãe é testemunha ocular do quanto foi prestativo nesses 80 anos já vividos.
Pai como é bom amar você.
Acontece amigos que esse Homem ficou doente, e hoje completa um ano do diagnostico de Câncer Colo retal (baixo reto), de lá pra cá, muita coisa aconteceu.
Apaixonado por Cassilandia, cidade que adotou pra morar e criar seus filhos, teve que abandona-la para fazer o tratamento, isso iria requerer paciência e uma adaptação que eu sinceramente não acreditava, e assim foi, começou QT, Rádio, e depois a temida cirurgia para retirada do tumor que ainda persistia no seu corpo, O CARA É UM HERÓI, confesso que não sei de onde ele tirou tanto força pra suportar tudo. DEUS fez milagre, pois ele vem desde o inicio do tratamento contrariando todos os diagnósticos médicos, impressionando todos os colaboradores do Hospital.
Resolvi escrever isso hoje pq retornamos da consulta e o médico disse bem assim: “ seu Nestor!!! que surpresa ver o senhor assim, que surpresa, já valeu meu dia”.
Um ano de tratamento alguem sabe o que isso representa pra mim?
Já ouvi tanta coisa ruim: “olha acho q seu pai não escapa não”,
“Rodrigo avisa a família que seu pai esta muito ruim”,
“Rodrigo olha só, sabe q o estado do seu pai eh muito grave ne”.
Amigossss não tem coisa pior que escutar no inicio da frase, "Rodrigo olha só", podem saber que vem merda.
Nunca gostei de postar sobre o estado de saúde do meu pai, sempre postei algo agradecendo o quanto Deus é generoso.
Hoje sinceramente percebi que poderia agradecer de outra forma, MOSTRANDO E DIZENDO À TODOS QUE NUNCA DESISTAM, ACREDITEM EM DEUS, SEJAM FORTES E TERMINANDO O TEXTO DA MESMA FORMA QUE INICIEI...
...FAÇA A SUA PARTE, DIGA QUE AMA, LEMBRE DAS COISAS BOAS ENQUANTO A PESSOA ESTA AO SEU LADO, NÃO TENHA VERGONHA, OUSE, FAÇA AGORA, NÃO DEIXE PRA AMANHA, E SEMPRE OLHANDO NOS OLHOS.
DESTA FORMA REPITO "PAI TE AMO", OBRIGADO PELAS POR TODAS AS LIÇOES.
DEUS SOU ETERNAMENTE GRATO POR TUDO QUE FEZ E FAZ EM MINHA VIDA.

Deus esta no controle , Deus abençoe a todos , fiquem na paz do senhor e fica firme como você sempre foi Ro como dizia sua saudosa mãe , amo muito todos .ate mais vê amooooooooooo
 
tania mary peralta guilherme em 17/12/2013 09:07:12
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)