Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: o estado de saúde do Pretucho

Redação - 17 de dezembro de 2013 - 07:43

O advogado Rodrigo Rodrigues ao mesmo tempo que fez uma belissima homenagem ao seu pai Nestor Rodrigues Borges, o Pretucho, conta o seu estado de saúde e a luta contra um  câncer. Leia:

Eu te amo meu Pai.
Falo isso HOJE, AMANHA e ainda repito sempre PAI EU TE AMO.
Amigos, pra quem não conhece o senhor Nestor popularmente chamado de Pretucho, ELE é o homem que sempre foi meu espelho de "Pai", porem, de um tempo pra cá, ele vem me dando exemplo de "ser humano", e explico por que, esse homem aos 80 anos de idade, a cada dia que passa me da uma lição, ele é apaixonado por mim, ama todos os seus filhos, em ordem cronológica Sirlene, Solange, Mirna, eu e Neto.
Apegado a Deus, tem um coração enorme, cheio de compaixão, não tem maldade em nada, sempre fez e faz pelos outros, nunca recusou ajudar ninguem, a família dele e a família da minha mãe é testemunha ocular do quanto foi prestativo nesses 80 anos já vividos.
Pai como é bom amar você.
Acontece amigos que esse Homem ficou doente, e hoje completa um ano do diagnostico de Câncer Colo retal (baixo reto), de lá pra cá, muita coisa aconteceu.
Apaixonado por Cassilandia, cidade que adotou pra morar e criar seus filhos, teve que abandona-la para fazer o tratamento, isso iria requerer paciência e uma adaptação que eu sinceramente não acreditava, e assim foi, começou QT, Rádio, e depois a temida cirurgia para retirada do tumor que ainda persistia no seu corpo, O CARA É UM HERÓI, confesso que não sei de onde ele tirou tanto força pra suportar tudo. DEUS fez milagre, pois ele vem desde o inicio do tratamento contrariando todos os diagnósticos médicos, impressionando todos os colaboradores do Hospital.
Resolvi escrever isso hoje pq retornamos da consulta e o médico disse bem assim: “ seu Nestor!!! que surpresa ver o senhor assim, que surpresa, já valeu meu dia”.
Um ano de tratamento alguem sabe o que isso representa pra mim?
Já ouvi tanta coisa ruim: “olha acho q seu pai não escapa não”,
“Rodrigo avisa a família que seu pai esta muito ruim”,
“Rodrigo olha só, sabe q o estado do seu pai eh muito grave ne”.
Amigossss não tem coisa pior que escutar no inicio da frase, "Rodrigo olha só", podem saber que vem merda.
Nunca gostei de postar sobre o estado de saúde do meu pai, sempre postei algo agradecendo o quanto Deus é generoso.
Hoje sinceramente percebi que poderia agradecer de outra forma, MOSTRANDO E DIZENDO À TODOS QUE NUNCA DESISTAM, ACREDITEM EM DEUS, SEJAM FORTES E TERMINANDO O TEXTO DA MESMA FORMA QUE INICIEI...
...FAÇA A SUA PARTE, DIGA QUE AMA, LEMBRE DAS COISAS BOAS ENQUANTO A PESSOA ESTA AO SEU LADO, NÃO TENHA VERGONHA, OUSE, FAÇA AGORA, NÃO DEIXE PRA AMANHA, E SEMPRE OLHANDO NOS OLHOS.
DESTA FORMA REPITO "PAI TE AMO", OBRIGADO PELAS POR TODAS AS LIÇOES.
DEUS SOU ETERNAMENTE GRATO POR TUDO QUE FEZ E FAZ EM MINHA VIDA.

SIGA-NOS NO Google News