Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/05/2013 10:02

Deu no Facebook: Juvenal diz que não foi somente a chuva que detonou a decoração

Redação
Deu no Facebook: Juvenal diz que não foi somente a chuva que detonou a decoração

Juvenal de Castro é competente em tudo que se compromete a fazer, disse um leitor do Cassilândianews ao ver o trabalho de decoração das ruas que circundam a praça São José, na noite de ontem. A chuva chegou e levou todo o trabalho. Mesmo assim o padre Maurilio manteve a procissão na manhã de hoje.

O Juvenal faz um desabafo pelo Facebook. Leia:

"Quero aqui agradecer a todas as equipes de trabalho da festa de Corpus Christi na confecção dos tapetes, as escolas estaduais, municipais, particulares, rotary e interct, rede feminina, caps, paroquianos, doadores de materiais e voluntários. O nosso objetivo foi concretizado, todos se ajudando e interagindo uns com os outros e terminamos num belíssimo trabalho. Obrigado ao seminarista Marcílio e padre Maurílio que de me a oportunidade de organizar e coordenar essa festa. Fico aqui triste também por estarmos trabalhando com as ruas impedidas e carros e motos passando, de madrugada ultrapassaram e arrebentaram as fitas que impediam as ruas e estragaram nosso trabalho, não foi a chuva culpada , porque todos precisamos dela, seja nos campos e fazendas ou aqui na cidade. Quero agradecer o Darcílio do restaurante do zezinho que veio até a mim e ofereceu ajuda com seu dom artístico que me ajudou muito nos desenhos, pois eu estava sozinho e minha equipe de desenho não compareceu e assim conseguimos desenhar por todas as ruas que circundam a praça. Fizemos este trabalho em uma semana, na correira, na união e p/ 2014 começaremos logo no início das aulas os trabalhos de Corpus Christi. Obrigado."

Parabens pela decoração, Juvenal, Jose Alberto,escolas, entidades assistenciais, a comunidade sempre colaborando nos eventos da Igreja catolica, bom sinal dos tempos e religiosidade.Pesames p jovens andandando de bicicleta entre os tapetes decorativos destruindo o trabalho tão sacrificado dos outros, cadê a cidadania e o respeito?
 
canolopes@terra.com.br em 30/05/2013 13:00:01
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)