Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: Jornalista participa de Caminhada da Quaresma em 3 Lagoas

João Pamplona - 07 de abril de 2015 - 14:21

Facebook Luiz Antônio
Facebook Luiz Antônio

O jornalista Luiz Antônio proprietário do Jornal Gazeta Regional News participou nesse feriado em Três Lagoas da Caminha da Quaresma. Junto com amigos percorreu 42 km.

Para registrar o momento postou a seguinte mensagem em seu Facebook:

Neste feriado de sexta feira santa nós participamos na cidade de Tres Lagoas MS, da 10ª Caminha da Quaresma. um percurso de 42 KMS de caminhada noturna com sai as 00:00 horas da sexta feira da frrente da Igreja Nova Matriz e seguindo via campo triste até as margens do Rio do Sucuriú, com chegada no rancho do organizador Manoel Matias.

Os primeiros chegram as 06:00 horas MS e nós que participamos pela primeira vez conseguimos fazer em cerca de 08:00 horas. Participamos além de mim, minha esposa Angelita, que conseguiu andar 20 kms, meu sogro Paulo andou 24 kms, minha sobrinha Jessica andou 24 kms tambem e meu cunhado Giuvando que foi um dos lideres de ponta a ponta.
Participamos representando a cidade de Cassilândia e foi muito legal, conseguimos no mínimo superar nossos limites e chegar na força de vontade e nafé, graças a Deus.

De mais de 125 incrições completaram o percurso pouco mais de 40 atletas.
Logo após a chegada dos ultimos atletas e que foi liberada e servido a bebida e peixes de várias formas a vontade. O café era a vontade desde do amanhacer.

A organização da caminhada e do Delegado Regional Civil Dr. Vitor e do empresário Manoel Matias.
Ano que vem estaremos la novamente se Deus quiser.

A próxima caminhada do grupo será dia 22 de maio de Iturama até Alexandrita com um percurso de 30 km

SIGA-NOS NO Google News