Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2015 18:50

Deu no Facebook - Irmã de Yunes Mahfouz agradece apoio de amigos

João Pamplona

Nasmia Mahfouz irmã de Yunes Mahfouz morto recentemente em acidente na BR 158 publicou em seu Facebook uma nota de agradecimento pelo apoio de amigos. 

"A dor de perder um irmão é indescritível, enterrar aquele que foi seu primeiro amigo na vida e que você julgava que seria seu grande companheiro na velhice é dilacerante, sufocante, nos deixa sem chão, revela a nós mesmos uma fragilidade que não sabíamos que existia dentro de nós.


Em um momento como esse somente a fé e o amparo dos amigos são capazes de nos manter de pé. Por isto agradeço a todos os que nos ofereceram seu ombro amigo, uma palavra de conforto, ou que mesmo sem saber o que dizer para nos apoiar se mantiveram ao nosso lado deixando subentendido que estava lá para o que precisássemos, se importando conosco, tentando da maneira como podiam aplacar a nossa dor.


É nessas horas que entendemos o verdadeiro significado da palavra amigo. Amigo é aquele que, embora não tenha o nosso sangue, escolheu fazer parte da nossa família, da nossa história, em todos os momentos, bons ou ruins.
Sei que, no final das contas, a dor de cada um tem de ser mensurada e digerida na solidão da noite, mas saber que nos momentos em que te faltam forças se pode contar com o ombro, os ouvidos e o tempo de quem se importa com você é reconfortante.

Aos nossos amigos, minha família e eu dedicamos nossa eterna gratidão."

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)