Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook - Irmã de Yunes Mahfouz agradece apoio de amigos

João Pamplona - 05 de abril de 2015 - 18:50

Nasmia Mahfouz irmã de Yunes Mahfouz morto recentemente em acidente na BR 158 publicou em seu Facebook uma nota de agradecimento pelo apoio de amigos.

"A dor de perder um irmão é indescritível, enterrar aquele que foi seu primeiro amigo na vida e que você julgava que seria seu grande companheiro na velhice é dilacerante, sufocante, nos deixa sem chão, revela a nós mesmos uma fragilidade que não sabíamos que existia dentro de nós.


Em um momento como esse somente a fé e o amparo dos amigos são capazes de nos manter de pé. Por isto agradeço a todos os que nos ofereceram seu ombro amigo, uma palavra de conforto, ou que mesmo sem saber o que dizer para nos apoiar se mantiveram ao nosso lado deixando subentendido que estava lá para o que precisássemos, se importando conosco, tentando da maneira como podiam aplacar a nossa dor.


É nessas horas que entendemos o verdadeiro significado da palavra amigo. Amigo é aquele que, embora não tenha o nosso sangue, escolheu fazer parte da nossa família, da nossa história, em todos os momentos, bons ou ruins.
Sei que, no final das contas, a dor de cada um tem de ser mensurada e digerida na solidão da noite, mas saber que nos momentos em que te faltam forças se pode contar com o ombro, os ouvidos e o tempo de quem se importa com você é reconfortante.

Aos nossos amigos, minha família e eu dedicamos nossa eterna gratidão."

SIGA-NOS NO Google News