Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2014 21:00

Deu no Facebook: homenagem póstuma a profa. Cleidiane

Redação

Carla Feltrin prestou a seguinte homenagem póstuma a profa. Cleidiane Marques de Farias:

Pessoa mega cheia de vida (que ironia do destino), Cleidiane Marques de Farias era bióloga de profissão e engajada na luta em favor dos animais, era atuante na ONG de animais em Cassilândia, EDUCADORA de coração, guerreira na luta por uma Educação Justa no Brasil e em nosso município. Pessoa que não deixava seus direitos pra depois, buscou na justiça o direito de assumir como professora efetiva de Ciências no município de Cassilândia, ministrava suas aulas, com o coração, conquistava seus alunos com aulas divertidas, mas sempre mantendo a linha de professora que sempre levava seu trabalho a sério, era amiga de seus alunos, amiga de seus colegas de trabalho, atuante, SEMPRE. Não poderia deixar de dizer, o quanto essa pessoinha era companheira, sabia ouvir, sabia ser grata, sabia ser exatamente o que precisava ser, principalmente em momentos difíceis, quando suas palavras eram as melhores. Fazia qualquer climão, virar um momento de diversão. Qualquer viagem, qualquer momento, qualquer ocasião, sempre eram eternizados com sua imensa simpatia!! Valeu, parceira, por ter deixado uma marca inesquecível nos corações que você mesmo cativou. Pra nós, que ficamos, que Deus nos dê todo o conforto necessário, aos familiares, força, guerreiros, tenho certeza, no coração de vocês há muita garra, pois sabemos que nossa guerreira fazia também parte de vocês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)