Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2013 07:23

Deu no Facebook: gancho para brigões de eventos

Redação

João Pamplona Vilela escreveu no Facebook:


ÓTIMA NOTÍCIA !

AS CASAS DE SHOWS REPÚBLIKA ACÚSTICA, PURE COUNTRY E LIVE INTENSE DECIDIRAM A PARTIR DE AGORA CRIAR UMA NORMA DE AUTO-REGULAMENTAÇÃO PARA EVITAR A ENTRADA DE PESSOAS QUE PROVOCAM TUMULTOS EM CASAS NOTURNAS DA CIDADE.

SEGUNDO "PARDAL", PROPRIETÁRIO DA REPÚBLIKA ACÚSTICA A INICIATIVA VISA PROIBIR A ENTRADA DE PESSOAS QUE SEMPRE PROVOCAM ALGUM TIPO DE TUMULTO NAS CASAS, "COM OS ANOS DE EXPERIÊNCIA QUE TEMOS, VERIFICAMOS QUE PRATICAMENTE SÃO AS MESMAS PESSOAS QUE PRATICAM ESSES DELITOS", COMENTOU.

A INICIATIVA SEGUNDO OS PROPRIETÁRIOS DESSES ESTABELECIMENTOS VISA ALÉM DE EVITAR AGRESSÕES DENTRO DOS ESTABELECIMENTOS, AJUDAR AS AUTORIDADES NO SENTIDO DE REDUZIR EVENTUAIS BRIGAS, "ESSAS PESSOAS SÃO POUCAS SE COMPARADAS AO TOTAL DE PESSOAS QUE CURTEM A NOITE DA CIDADE. MAS INFELIZMENTE É O QUE APARECE DE VEZ EM QUANDO APÓS A FESTA, POR ISSO RESOLVEMOS NOS UNIR PARA BANIR DAS FESTAS ESSE TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUER FESTAR E SIM, SÓ BRIGAR", COMENTOU

PELAS NORMAS ACERTADAS ENTRE OS PROPRIETÁRIOS DAS CASAS NOTURNAS AS PUNIÇÕES PODEM VARIAR DE 3 A 6 MESES DE SUSPENSÃO DA PARTICIPAÇÃO NAS CASAS NOTURNAS, "TEREMOS UMA ESCALA DE INFRAÇÕES DENTRO DAS CASAS. INFRAÇÕES ESSAS QUE PODEM SER LEVES OU GRAVES E ISSO DETERMINARÁ O PERÍODO DE SUSPENSÃO DE PARTICIPAÇÃO NOS EVENTOS DA CIDADE", ACRESCENTOU.

OS DONOS DESSAS CASAS NORTURNAS ESTÃO AGORA NEGOCIANDO O APOIO DA POLÍCIA MILITAR, CIVIL E TAMBÉM DO MINISTÉRIO PÚBLICO BEM COMO DA JUSTIÇA LOCAL, "QUEREMOS FAZER ALGO QUE DÊ RESULTADO, OU SEJA, ELIMINE BRIGAS DENTRO DAS CASAS NOTURNAS E TAMBÉM CUMPRA O QUE MANDA A LEI. POR ISSO ESTAMOS NEGOCIANDO COM TODAS AS AUTORIDADES A IMPLANTAÇÃO DESSA IDÉIA. POIS EU ACREDITO QUE A PESSOA QUE GOSTA DE PARTICIPAR DE FESTAS PENSARÁ DUAS VEZES ANTES DE BRIGAR COM ALGUÉM EM ALGUMA FESTA", FINALIZOU

Parabéns pela iniciativa, dentro de um mundo civilizado não podemos tolerar esses tipos de atitudes e individuos baderneiros, fica aqui o elogio aos empresários da noite de Cassilândia.
 
Luis Carlos Sanchez em 15/04/2013 08:03:41
passou da hora de fazer isso, acho que essa norma deveria se aplicar a menores de idade que não poderiam participar tbm,...
 
jose roberto da silva em 14/04/2013 13:42:43
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)