Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2015 08:39

Deu no Facebook: funcionário de banco analisa greve

Redação

Postado no Facebook do bancário Valteir Camilo Araujo.

BANCÁRIOS DE CASSILÂNDIA PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA SEGUEM ORIENTAÇÕES DO SINDICATO BASE DE TRÊS LAGOAS E REGIÃO DO BOLSÃO E ADEREM AO MOVIMENTO GREVISTA DEFLAGRADO NO PAÍS - Hoje 100% das Agências Bancárias do município não abriram suas portas, apenas funcionários de níveis gerenciais se mantiveram nas agências fazendo a manutenção dos equipamentos de AUTOATENDIMENTO e prestando esclarecimentos aos clientes e usuários dos serviços.


Sabemos do transtorno que nossa decisão causa para a sociedade em um todo que hoje é totalmente dependente dos serviços bancários, porém BANCOS são os grande responsáveis pelo movimento grevista, pois em setembro venceu nosso DISSIDIO COLETIVO e ele via FENABAN apresentaram um proposta de reajuste salarial de apenas 5,5% + abono em um ano em que a inflação divulgada pelo Governo está chegando à casa dos 10%. Os bancários via seus sindicatos reivindicam um reajuste salarial na ordem de 16% que representaria a reposição da inflação que já ultrapassa os 9% + ganhos reais ou recuperação de perdas na faixa de 6% negociáveis.


Diante da inércia dos patrões/banqueiros não restou outra alternativa a nós bancários a não ser ir em busca de nossos direitos e a greve apesar de ser um caminho espinhoso é o único a ser seguido para despertar a atenção dos patrões e chamá-los para a mesa de negociação e assim resolver essa questão que aflige todos nós trabalhadores.
Esperamos que o maior número de adesões ao movimento e apoio da sociedade possa realmente sensibilizar banqueiros e governo no sentido de buscar uma solução para o impasse o quanto antes possível.


E assim, pedimos nossas escusas à sociedade pelo transtorno e esperamos que em breve poderemos estar retomando nossos trabalhos com o esmero que todos merecem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)