Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2013 21:19

Deu no Facebook: forte, mas nem tanto

Redação

Por Márcia Reis:

 

Sou do sexo belo. Não preciso usar gravatas. Sentar de pernas cruzadas não me dói. Se resolver exercer profissões predominantes masculinas, sou pioneira. Minha inteligência é compatível com a de qualquer homem, mas minha aparência é melhor. Meu cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurônios a menos. Sou capaz de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo. Sempre sei onde estão as meias. Se casar com o herdeiro do trono, serei rainha. Somos nós mulheres que somos carregadas na noite de núpcias, que decidimos quanto à reprodução, que sentimos o bebê mexendo. Amamentei e muito. Tive 4 meses de licença maternidade e redução na jornada de trabalho para continuar amamentando. Sempre estive presente no nascimento de minhas filhas (óbvio, só pra ironizar). Alguém já ouviu falar em "muso" inspirador? Vivemos mais. Sou mais resistentes à dor e às infecções. Posso dormir com uma amiga sem ser chamada de lésbica. Tenho um dia internacional. Posso fazer tudo que um homem faz, e de salto alto! MARAVILHA!!! E, apesar de tudo isso ainda consigo ser mais sensível, por isso que a única dor que não consigo carregar é a decepção causada por pessoas que tanto amo...

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)