Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no FacebooK: foi um milagre?

Redação - 07 de setembro de 2013 - 09:11

Salto do Aporé
Salto do Aporé

Um fato aconteceu em Cassilândia. Não temos a data, mas parece ter marcado o pessoal da época. A conversa está no Facebook, na página Museu de Imagem de Cassilândia. Para que não se recordava mais, para quem não sabia e para que que nunca esqueceu, leia os diálogos:

Onilse Assis André, que saudades dessa cachoeira...ela continua linda...imponente...Que Deus a conserve...e os homens também...!

Nilva Silva tenho bastante fotos nesse lugar lingo!

Ana Maria Peres Cabral DESCI NESSA CACHOEIRA COM 15 ANOS DE IDADE NO DIA 09/11/1968. SEMPRE DOU UM JEITINHO DE VOLTAR AÍ PRA MATAR AS SAUDADES ANTES QUE ELAS ME MATEM!!!!

Sandra Leal É Ana Maria vc desceu nadando né?

Jô Tenorio Lembro de fato. Ainda morava em Cassilândia.

Ana Maria Peres Cabral Não Sandra Leal, foi afogando mesmo e sendo levada a força pelas águas!

Sandra Leal eu só não queria dizer, mas sabia foi uma tragédia horrível né?

Ana Maria Peres Cabral Outro engano seu Sandra Leal. Também não foi uma tragédia, pois não tive um ferimento sequer, e ninguém sofreu dano irreparável, ninguém se feriu ou morreu. Não vejo onde a tragédia horrivel a que vc se se refere!
Eu diria que por imprudência sofri um acidente que poderia ter tido sérias proporções caso não fôsse o pronto-socorro dos amigos que ali se encontravam.
Mas que hoje sinto que vivi uma experiência ímpar, graças à Deus e aos amigos!

Roselucia Rodrigues simplesmente uma história de milagre, cresci ouvindo pelas minhas tias, com muito carinho por você Ana Maria.

Ana Maria Peres Cabral Obrigada pelo carinho seu e de suas tias, Roselucia Rodrigues! Abração a vc e à elas ok?

Maria Clara Também me lembro da história da Ana Maria Peres Cabral, aliás, acho que todo cassilandense daquele tempo conhece (rsrsrs). Concordo com a Roselucia Rodrigues: aconteceu um milagre naquele dia!

Ana Maria Peres Cabral Grata pela lembrança carinhosa, Maria Clara! Tbém me lembro vagamente de você! Abração fraternal!

SIGA-NOS NO Google News