Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

26/08/2016 08:33

Deu no Facebook: família de Carlinhos do Correios agradece

Redação

Agradecimento postado no Facebook de Rosaria Avelino Lares, esposa do saudoso Carlinhos do Correios:

"Venho aqui, agradecer a família, os amigos, amigos dos amigos a todos seguimentos religiosos aos quais fizeram orações, campanhas, novenas, enviaram pensamentos positivos, tudo isso valeu para que o Carlinhos pudesse enfrentar com fé um tratamento de uma doença difícil. Mas Deus nos ensinou a rezar no pai nosso , seja feita a vossa vontade, e ele fez o que tinha que ser feito, não deixou ele sofrer dor e assim partiu serenamente para a glória de Deus. Obrigada, obrigada por todo apoio e temos certeza que os bons pensamentos e orações está nos fortalecendo e nos orientando para prosseguir a nossa caminhada. Gratidão de: esposa Rosária Avelino lares, das filhas Viviane Gomes Tatiane Regina Gomes e das netas Beatriz Gomes Geovanna Augusta e Laís Fernanda."

Rosaria, senti muito a perda desse amigo de muitos anos. A distância geográfica é inversamente proporcional à sentimental, assim, a distância de um amigo é medida pelo que ele significa ou significou para você, em alguma fase da vida.
O Carlinho teve uma importância ímpar na minha juventude em Cassilância, sendo uma das referências para a fase adulta. Lembra!
Sempre estive e estarei à disposição da sua família. Rogo a DEUS para que conforte-os e mantenha-os no caminho escolhido por ELE.
Mande contado no face!

Paz e Bem.
 
Edinaldo Silva em 26/08/2016 14:17:52
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)