Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2014 09:37

Deu no Facebook: estado de saúde de Ademázio

Bruna Girotto

A filha de Ademázio, Sarah Almeida, escreveu na manhã de hoje (4) no Facebok:

"QUERO AGRADECER A TODOS QUE INTERCEDEM JUNTO A DEUS PELO RESTABELECIMENTO DA SAÚDE DE MEU PAI. DEUS QUE EM SUA INFINITA BONDADE TEM NOS CONCEDIDO A CADA DIA AS NOTÍCIAS SEREM MELHORES E MAIS ESPERANÇOSAS, RESTAURANDO A SAÚDE DO MEU PAI.

ELE A CADA DIA VEM APRESENTANDO SINAIS DE MELHORAS GRAÇAS A DEUS,DO ORGANISMO RESPONDER AS MEDICAÇÕES,SABEMOS QUE O PODER DA ORAÇÃO O AMPARA E O AJUDA A REAGIR A CADA MOMENTO E FORTALECER A FÉ. 

DEUS QUE TUDO PODE TEM OUVIDO NOSSOS CLAMORES E PROVADO A CADA DIA QUE TUAS MÃOS SOBERANAS PODEM OPERAR A CURA E RESTABELECER A SAÚDE DE MEU PAI . SABEMOS QUE DEUS OPERA MILAGRES MARAVILHOSOS NAS VIDAS DE TEUS FILHOS E SABEMOS QUE A CURA DO MEU PAI ESTÁ SENDO REALIZADA A CADA DIA EM NOME DE JESUS, PORQUE DEUS ESTÁ COM ELE E ABENÇOANDO A EQUIPE MÉDICA QUE CUIDA DELE PARA QUE TENHAM SABEDORIA NA HORA DAS DECISÕES E USO DAS MEDICAÇÕES.

MUITO OBRIGADA DEUS POR OUVIR NOSSOS CLAMORES E OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO EM ORAÇÕES CONOSCO PELO MEU PAI. PEÇO A DEUS QUE CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS QUE ESTÃO EM ORAÇÕES CONOSCO PELO RESTABELECIMENTO DA SAÚDE DE MEU PAI. MUITO OBRIGADA DEUS E OBRIGADA A TODOS PELA SOLIDARIEDADE DEMONSTRADA NESTES MOMENTOS DE PROVAÇÕES QUE A VIDA APRESENTA PARA MEU PAI DENTRO DA UTI.

PAI ,DEUS É CONTIGO E LOGO TUDO ISSO VAI PASSAR, PORQUE DEUS É MISERICÓRDIA,PODER,BONDADE E DEUS TUDO PODE,ESTAMOS EM ORAÇÕES POR VOCÊ, TE AMAMOS MUITO".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)