Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2013 07:28

Deu no Facebook: comentário de Rogério Tenório

Rogério Tenório
Foto do FacebookFoto do Facebook

Sabe o que mais me irrita nos falsos puritanos? O comodismo. Eles se conformam em conviver pacificamente com tudo e todos que eles julgam impuros, indecentes, desonestos, inapropriados desde que suas próprias falhas não sejam evidenciadas. É um toma lá da cá velado.


Esse tipo de gente mente tanto que chega a acreditar em suas próprias mentiras e esperam que os outros também professem acreditar nelas em nome de uma bandeira branca hasteada.


Se acreditassem o mínimo que fosse em seus brados extemporâneos de indignação, sairiam do comodismo, da retórica vazia, da negligência e iriam à luta; mobilizariam seus amigos e conhecidos em torno de sua causa, cobrariam uma postura enérgica das autoridades, dariam a cara a tapa publicamente correndo o risco de sofrer retaliações.


No entanto, em vez disso, se contentam em conviver com suas inquietações como se fossem uma doença crônica, são viciados em se vitimizar, e como poderiam continuar se fazendo de coitadinhos se o motivo de suas lamentações deixasse de existir?


E assim continuam sua saga de eternos sofredores, vítimas das circunstâncias, indefesos, incapazes de serem os agentes das transformações que querem ver no mundo, no entanto PUROS!

 

 

Otima colocação, e por sinal lendo o texto identifiquei que em cassilandia existe uma grande parcela dessas pessoas na condução de nosso municipio, bem como os beneficiarios indiretos, e por isso que nossa economia é péssima, uma economia reprimida por conchavos e acordos de tais puritanos???????????ehhehee, falta estudo e sobra favoritismo, impossivel de ter orgulho desses sócios, quero dizer sociedade de que?? Sou de cassilândia com orglho de que????????? Quem sabe um dia, a inteligencia e um ser humano cheque a trazer luz para nossa sociedade de Cassilandia, pois a escuridão esta insistente, e preocupa o futuro, pois se o ciclo continuar estaremos condenados a ser conduzidos pelas crias da ignorância e falta de conhecimento.
 
Terence Groot em 04/05/2013 12:56:52
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)