Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/05/2013 07:28

Deu no Facebook: comentário de Rogério Tenório

Rogério Tenório
Foto do FacebookFoto do Facebook

Sabe o que mais me irrita nos falsos puritanos? O comodismo. Eles se conformam em conviver pacificamente com tudo e todos que eles julgam impuros, indecentes, desonestos, inapropriados desde que suas próprias falhas não sejam evidenciadas. É um toma lá da cá velado.


Esse tipo de gente mente tanto que chega a acreditar em suas próprias mentiras e esperam que os outros também professem acreditar nelas em nome de uma bandeira branca hasteada.


Se acreditassem o mínimo que fosse em seus brados extemporâneos de indignação, sairiam do comodismo, da retórica vazia, da negligência e iriam à luta; mobilizariam seus amigos e conhecidos em torno de sua causa, cobrariam uma postura enérgica das autoridades, dariam a cara a tapa publicamente correndo o risco de sofrer retaliações.


No entanto, em vez disso, se contentam em conviver com suas inquietações como se fossem uma doença crônica, são viciados em se vitimizar, e como poderiam continuar se fazendo de coitadinhos se o motivo de suas lamentações deixasse de existir?


E assim continuam sua saga de eternos sofredores, vítimas das circunstâncias, indefesos, incapazes de serem os agentes das transformações que querem ver no mundo, no entanto PUROS!

 

 

Otima colocação, e por sinal lendo o texto identifiquei que em cassilandia existe uma grande parcela dessas pessoas na condução de nosso municipio, bem como os beneficiarios indiretos, e por isso que nossa economia é péssima, uma economia reprimida por conchavos e acordos de tais puritanos???????????ehhehee, falta estudo e sobra favoritismo, impossivel de ter orgulho desses sócios, quero dizer sociedade de que?? Sou de cassilândia com orglho de que????????? Quem sabe um dia, a inteligencia e um ser humano cheque a trazer luz para nossa sociedade de Cassilandia, pois a escuridão esta insistente, e preocupa o futuro, pois se o ciclo continuar estaremos condenados a ser conduzidos pelas crias da ignorância e falta de conhecimento.
 
Terence Groot em 04/05/2013 12:56:52
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)