Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: Cassilândia está com você, Inácia!

Bruna Girotto - 06 de agosto de 2013 - 15:45

Registro publicado por Guilherme em seu Facebook (Foto: Arquivo Pessoal)
Registro publicado por Guilherme em seu Facebook (Foto: Arquivo Pessoal)

Abaixo, segue a homenagem feita por Guilherme Venditti a sua mãe Inácia neste momento tão importante de sua vida:

"O olhar de uma guerreira para sua imagem no espelho..." É assim que eu resumo o dia de hoje!!!

Apesar de toda uma tranquilidade da minha mãe em relação a perder os cabelos, uma vez que ser careca sempre foi um desejo dela (desde que tivesse a certeza de ter um belo formato de cabeça), testemunhar todo esse processo mexeu muito comigo!!! Foi impossível segurar as lágrimas diante de memórias da minha tia Ilma e do meu pai quando perderam seus cabelos pelo tratamento que fizeram!!!

Eu vi ali, na minha frente, uma brava guerreira se encarando no espelho... Vendo seus fios caírem com leveza no chão... Parada com olhos atentos... Fortes... Mas ao mesmo tempo com nuances de fragilidade... E, talvez, até um pouco de medo... Mas, ainda assim, tão serena!!!

Me perguntava: "No que será que ela deve estar pensando?!"

Incrível como que, num momento como esse, ela ainda consegue ser forte o bastante para me passar calma e segurança... Pra mim, esse bebê chorão!!!

E eu nunca me esquecerei desse momento... De vê-la ali, encarando mais um passo... Do olhar doce e sereno dela... Do que eu senti... Do cheiro de noz-moscada... Da música "De Janeiro a Janeiro" do Nando Reis tocando ao fundo... De tudo!!! Mamma... Sou tão orgulhoso de você e eu te admiro tantooo!!!

Você é uma VENCEDORA... Por TUDO!!! É um EXEMPLO!!! É INSPIRAÇÃO!!!

Seguimos com FORÇA e FÉ!!!

Estamos juntos... sempre e PARA SEMPRE!!!

TE AMO!!!

‪#‎mae‬ ‪#‎mom‬ ‪#‎mother‬ ‪#‎força‬ ‪#‎strength‬ ‪#‎orgulho‬ ‪#‎pride‬ ‪#‎exemplo‬ ‪#‎inspiração‬ ‪#‎inspiracao‬ ‪#‎inspiradora‬ ‪#‎amor‬ ‪#‎love‬ ‪#‎fighter‬ ‪#‎vencedora‬ ‪#‎survivor‬ ‪#‎guerreira‬ — com Inacia Venditti.

SIGA-NOS NO Google News