Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: cassilandense reclama do "espalhador de sujeira"

Redação - 11 de maio de 2017 - 11:17

"Espalhador de sujeira" é como a população está chamando o aparelho que está sendo usado pela limpeza pública do município. Na praça reclamação dos que sentam nos bancos depois de passar o aparelho. Nas residências mais reclamações.

No Facebook Elizabeth Ironda Cardoso de Araujo escreveu o seguinte:


"Indignada com a sujeira feita em minha calçada hoje (garagem, carro, moto...enfim, tudo que alcança vira pó puro) pelo pessoal da "limpeza pública" com aquele "espalhador de sujeira".
Quem teve essa "feliz idéia" de adquirir uma ferramenta dessa pra sujar as calçadas e a cidade??!! Ou está sendo usado de forma inadequada (sem treinamento) pois não é possível se pegar toda a terra da beirada do meio-fio e espalhar em cima das calçadas limpas e achar que está limpando algo?!! (Nem folhas tinha pois eu recolho pra não espalhar).
Quase não tenho água disponível em minha região, então varro toda a calçada antes pra economizar água (50 m) e a noite quando tem água as vezes lavo pois minha rua, como muitas outras, apesar de ser asfaltada tem muita terra e pedrinhas soltas, precisa de recapeamento há tempos, provocando muita poeira ainda mais por ser esquina...aí vc lava tudo 23 h e as 07 h da manhã alguém vem e suja tudo...absurdo!!! Sem noção alguma!!! Muito menos de limpeza. "Pública", menos ainda... Queria saber quem é o responsável pra agradecer a boa vontade mas dispensar os préstimos, pode deixar que eu mesma limpo a rua, sarjeta, tudo...pois fica limpo. Aff...falei!!"

Muitas pessoas comentaram e deram apoio a reclamante.

Com a palavra a administração municipal.

SIGA-NOS NO Google News