Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2013 07:39

Deu no Facebook: arquiteto está preocupado

Redação
Arquiteto José Alberto NetoArquiteto José Alberto Neto

O arquiteto José Alberto Neto, presidente do Rotary Club de Cassilândia, postou o seguinte, hoje, em seu Facebook:

 

 


"Tenho tido sonhos muito forte! E, por gostar de todas as pessoas que conheço. É que aviso o seguinte: Façam orações à DEUS. Pois, a coisa até o ano 2015, vai ficar pesada. O que você tem visto na região de Cassilândia (acidentes, mortes, saques, etc), é apenas o começo. Preparem-se, pois estamos diante de algo muito grande que começou no ano passado e vai por um período de alguns anos. Ano passado doi uma nao que tive muitas revelações através de sonhos. Não quero aqui pregar o pânico. E, sim a espiritualização humana. Só há um meio de ficar "longe" do que vai acontecer. Confiando em Deus. Pra isso, ao fazer suas orações, peça - com coração - muita clemência ao seus atos ou falta deles, para como o próximo. Peça, que Deus proteja aquelas pessoas que você não gosta (ou que você pensa que não gostam de você). Perdoe os seus inimigos e amigos, pais, irmãos, parentes por tudo o que fizeram contra você. Pois, só assim você poderá passar incólume por esse período. Nem pense que estou ficando louco ou carola. Mas, depois do que "vi" em meu sonho dessa última noite. Me senti na obrigação de alertar meu amigos! Não sou santo e nem serei. Portanto, nada de achar que estou querendo um pedestal. Só quero ajudar. Pois, pedir pra alguém ser melhor do que é não custa nada. Obrigado à todos e que Deus nos ilumine e proteja. Há, não irei contar o que tenho sonhado. Pois, muitas pessoas não estão preparadas pra ouvir. E, também não quero passar por doido ou alguém que usa drogas."

Fiquei perplexo com o que acabei de ler pela coincidência que ocorre. Eu não tive sonhos, mas um forte pressentimento de que nossa cidade tá passando por uma forte provação espiritual (inclusive os próprios cristãos). Comentei recentemente com minha esposa, de que as pessoas precisam se unir em oração em prol da nossa cidade. Recordo-me que há um tempo atrás o então pastor da Igreja Avivamento Bíblico, Pr. Elias escreveu em vários muros da cidade a seguinte frase "CASSILÂNDIA É DO SENHOR JESUS, EU DECLARO ISSO". Na época ele sustentava de que a boca deve profetizar coisas positivas em favor da cidade. Uma medida bastante inteligente. Independente de que religião a pessoa tenha, orações em prol de nossa família, nossa cidade pedindo as bençãos são indispensáveis nesses momentos.
 
Jaques Douglas em 05/06/2013 19:27:39
O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.
E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.
Mateus 10:27-28
 
nelson em 05/06/2013 12:56:44
Eu acredito , a já havia comentado com uma pessoa q tbm c mudou de cassilandia
assim como eu. Acompanho as noticias da cidade todos os dia pelo Cassilandianews e particularmente estou muito preocupada com os acontecimentos em Cassilandia. Mas o q podemos fazer é mesmo orarmos muito e pedir a Deus com muita fé a proteção de nossos familiares e de nossos amigos , e mas sem esquecer de clamar a nosso senhor Jesus Cristo
por nossa cidade. Eu Já estou orando, vamos fazer uma corrente.
 
Iva Márcia em 05/06/2013 09:57:36
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)