Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2014 22:10

Deu no Facebook: Ademázio chegou e filha faz agradecimento

Redação

Ademázio Rodrigues de Almeida já chegou de São José do Rio Preto e está internado na Santa Casa. Durante os próximos sete dias não poderá receber visitas. 

A profa. Sarah, sua filha, fez um agradecimento através do Facebook. Leia:

O domingo de Páscoa representa uma oportunidade de fazermos uma retrospectiva em nossas vidas, e estabelecermos um ponto de recomeço, de sermos melhores, de sairmos do “Egito”. Jesus Cristo deu novo significado à Páscoa. Ele trouxe a “boa-nova”, esperança de uma vida melhor, trouxe a receita para que o povo se libertasse dos sofrimentos e das maldades praticadas naquela época. A morte de Jesus Cristo representa o fim dos tormentos. A sua ressurreição simboliza o início de uma vida nova, iluminada e regrada pelos preceitos de Deus. O domingo de Páscoa marca a passagem da morte para a vida, das trevas para a luz. Esta Páscoa para mim e para meus familiares tem uma simbologia maior ainda, é o renascimento de meu pai, depois de 60 dias internado em São José do Rio Preto, no Hospital de Base, hoje retornou para Cassilândia graças a Deus. Agradeço a todos que estiveram em oração conosco durante este período, houve dias mais difíceis e dias mais esperançosos, mas Deus ouviu nossas preces e meu pai graças a Deus está em recuperação. As igrejas que fizeram campanha de oração, aos centros espíritas Kardecistas, em especial GEAK ( S.G.O), aos irmãos, cunhadas, genros, sobrinhos, filhos de meu pai que estiveram em oração por ele, independente das crenças religiosas de cada um . Em especial a equipe médica e de enfermagem do HB .Alício e Marcelo, Debora Valverde, Ana Paula Valverde, Debora Farinha entre outros que se fizeram presentes nesses momentos tão difíceis. Em especial agradecimentos a Tia Angela Zanovelli, que sempre dizia enquanto há vida,há esperança,vamos pedir a Deus e que incansavelmente estava lá sempre que precisava. Ao tio Alvinho,tia Dulce,tia Aurea obrigada pelas campanhas de oração. A Maria obrigada por todas orações. A Joaquim,Zulmira,Andreia Chagas e Adriana ,obrigada por tudo. Aparecida Caixeta muito obrigada.A Jucélia que acompanhou meu pai por 18 dias,muito obrigada. Não é possível citar aqui todos nomes ,mas sem dúvidas lembraremos sempre de todos. Que Deus os abençoe muito e que tenham uma Feliz Páscoa!!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)