Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: a opinião

Redação - 11 de julho de 2013 - 10:25

Comentário no Facebook do repórter João Pamplona:

Fui resolver alghumas coisas hoje na região da Praça São José e pude constatar uma distina senhora dizer a seguinte frase, "ontem eu fiquei contente esse pessoal tinha era que apanhar mesmo".


Há alguns dias atrás durante as manifestações de rua que aconteceram em todo o Brasil algumas pessoas protestaram em frente a casa do prefeito e os defensores do mesmo encheram o Face com exigências de respeito ao prefeito. Argumentaram que criticar, ser contra, não concordar com isso ou aquilo é normal mas agredir o prefeito é coisa de vândalos e tal. Perfeito, eu também disse que a casa deve ser preservada e ninguém deve ter sua honra atacada.


Alguns dias se passaram e os santos de ontem passaram a ser os justiceiros de hoje, que ao menor sinal de diferença partem pra tirar a diferença no braço, na base da psicologia do valentão de cabaré. Sorte que mais uma vez a exemplo de casos de violência praticados pelos mesmos há alguns anos tivemos o trabalho da Polícia Militar para garantir que algum mal maior não acontecesse.


Enquanto as autoridades constituídas não tomarem uma posição séria com relação à esses "MACHÕES" dentro de pouco tempo poderemos ter consequências ainda mais sérias.


Tudo podem e tudo fazem e sempre fica tudo por isso mesmo.

SIGA-NOS NO Google News