Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2013 10:25

Deu no Facebook: a opinião

Redação

Comentário no Facebook do repórter João Pamplona:

Fui resolver alghumas coisas hoje na região da Praça São José e pude constatar uma distina senhora dizer a seguinte frase, "ontem eu fiquei contente esse pessoal tinha era que apanhar mesmo".


Há alguns dias atrás durante as manifestações de rua que aconteceram em todo o Brasil algumas pessoas protestaram em frente a casa do prefeito e os defensores do mesmo encheram o Face com exigências de respeito ao prefeito. Argumentaram que criticar, ser contra, não concordar com isso ou aquilo é normal mas agredir o prefeito é coisa de vândalos e tal. Perfeito, eu também disse que a casa deve ser preservada e ninguém deve ter sua honra atacada.


Alguns dias se passaram e os santos de ontem passaram a ser os justiceiros de hoje, que ao menor sinal de diferença partem pra tirar a diferença no braço, na base da psicologia do valentão de cabaré. Sorte que mais uma vez a exemplo de casos de violência praticados pelos mesmos há alguns anos tivemos o trabalho da Polícia Militar para garantir que algum mal maior não acontecesse.


Enquanto as autoridades constituídas não tomarem uma posição séria com relação à esses "MACHÕES" dentro de pouco tempo poderemos ter consequências ainda mais sérias.


Tudo podem e tudo fazem e sempre fica tudo por isso mesmo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)