Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2013 18:07

Deu no Facebook: a luta pela inclusão

Redação

Márcia de Souza postou no Facebook:


Coloquei um Projeto de Inclusão Social para os deficientes de CassilandIa com aulas de inglês juntamente com a UEMS (profa Dra. Telma Garcia),mais aulas de interatividade com vídeos e leitura e por incrível que pareça, os deficientes de nossa cidade parece que nao querem sair de casa ou aprender algo novo pois nao me ligaram (so 2 pessoas até agora), o curso é gratuito e foi lancado no ar qdo dei a entrevista uma idéia muito interessante do Joao Juarenco Girotto  q é adotar cadeirantes, sendo assim o cadeirante vai ser buscado e levado as aulas e de volta a seu lar. Você q conhece algum deficiente ou esteja interessado favor deixar, fone,email ou procure a Radio Patriarca. Entraremos em contato com você q quer ajudar a levar e buscar o deficiente, quanto você que é deficiente. Vamos nos ajudar, fazer esse projeto ir adiante. Foco, Força e Fé!!!!

E também postou outra informação

Cantinho Dos Cadeirantes

 

Sabemos que está em andamento o projeto "Viver sem Limites", que garante disponibilizar cadeiras motorizadas através do Sistema Único de Saúde (SUS). A questão é que não sabemos se este programa vai ou não funcionar de fato, por isso, devemos lembrar e informar que através da Justiça podemos ganhar uma motorizada. Acesse o blog e conheça seus direitos: http://cantinhodoscadeirantes.blogspot.com.br/2013/09/cadeirantes-podem-ter-cadeiras.html

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)