Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2015 20:12

Deu no Facebook: a felicidade de uma mãe

Redação
Deu no Facebook: a felicidade de uma mãe

O dr. Lucas colou grau em Agronomia na UEMS de Cassilândia. A sua mãe, a cassilandense Gleide Barbosa de Assis esposa de outro cassilandense o Biri, hoje residindo em Campo Grande, postou a seguinte mensagem: 

Lucas meu filho primogênito, hoje quero parabenizá-lo por mais essa conquista "Doutor na área de Agronomia" pela UNESP de Botucatu-SP, você não imagina o quanto estou orgulhosa por mais essa conquista. O dia que você saiu de casa para cursar Agronomia na UEMS de Cassilândia veio em meu pensamento que você não voltaria mais para morar em Campo Grande, mas eu não imaginava que iria fazer voos tão alto, iria fazer uma Pós Graduação e dai sairia para o mercado de trabalho, isso não quer dizer que duvidasse de sua capacidade.


Quase terminando a sua graduação você me disse que pretendia fazer mestrado e me perguntou se eu ajudaria até que recebesse a bolsa, eu disse sim e fiz o que pude, talvez pudesse ter ajudado mais, mas tinha os seus irmãos para eu e seu pai ajudar.


Sei que não foi fácil, mas graças a Deus, com a nossa ajuda e sua força de vontade você conseguiu alcançar seus objetivos.


Agradeço a Deus e a Suelen todos os dias, eu sei o quanto ela foi importante nessa caminhada, te ajudou e incentivou desde o tempo da faculdade quando ela te chamava para estudar mesmo aos domingos e feriados, ela te ligava ou enviava mensagem via Orkut "Lucas vamos estudar" e continua te apoiando e incentivando até hoje, sou muito grata a ela.


"O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. O tão esperado DOUTORADO agora é realidade, e orgulho de ter um filho DOUTOR! Doutor só é quem tem DOUTORADO".
Que Deus em sua infinita bondade de proteja e te guie nessa nova jornada, acredite na sua capacidade pois carrega uma bagagem cheia de conhecimentos.


Agora é preparar para os concursos que surgirem. Na verdade parar de estudar jamais.


Parabéns filho querido nº 1!!!

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)