Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2013 09:00

Deu no Facebok - Dia das mães: a vida como ela é

João Pamplona
Deu no Facebok - Dia das mães: a vida como ela é

O repórter João Pamplona postou hoje no Facebook uma história de vida. Leia:

 

Por uma infelicidade do destino, não tive a sorte de conhecer a minha mãe, nem mesmo uma fotografia dela eu tenho. Não sei como era, ou é, caso esteja viva. A verdade é que quando ela saiu de casa eu não tinha nem dois anos direito e minha irmã era recém-nascida.

Tive a sorte de ser criado pelo maior maior homem que veio a terra, depois de Jesus Cristo...ou seja, meu pai. Um goiano analfabeto mas que da sua maneira simples me passou valores que eu, embora um pouco letrado não consegui assimilar até hoje.

Apesar disso, sempre tive a sorte de contar com a acolhida de mulheres maravilhosas que de sua maneira ajudaram a preencher essa lacuna na minha formação. São tantas que as vezes fica difícil nominá-las, mas quero destacar uma especial. Sempre a chamei de "Tia Antônia..."...embora na verdade seja minha prima é a referência materna que tenho.

Juntamente com seus filhos Cleusa Menezes, Elio Maia, Neilon e Welber Menezes Maia fomos os responsáveis diretos por boa parte dos seus cabelos brancos.....sem falar do meu saudoso primo Nélio, que tão cedo nos deixou. Andei muito, corri, sofri, sorri, chorei e lutei demais....mas se algum carinho de mãe eu tive, só lembro nos braços dessa guerreira.

Sei que fiquei vários anos sem aparecer, hoje segundo meus primos-irmãos ela está acometida de uma doença chamada granulomatose de Wegener um tipo de reumatismo gravíssimo e com isso tem que constantemente fazer tratamento em Goiânia....mas digo a todos ai que tô voltando para a mesma Rua Pedro Ludovico na Vila São Pedro pra dar um abraço em todos e em especial nela e dizer "FELIZ DIA DAS MÃES" e obrigado por tudo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)