Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2013 18:59

Deu no Campo Grande News: Delegado vê exagero e descarta “matança” de animais

Zana Zaidan, Campo Grande News

A morte de um cachorro por envenenamento registrada ontem (16) na delegacia de Polícia de Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande, não é um indício de que a cidade esteja passando por uma “matança” de animais, segundo o delegado que investiga o caso, Alberto Luis Carneiro da Cunha.

Há 15 dias, fato semelhante aconteceu na cidade, mas, segundo Cunha, os dois casos são isolados e não têm relação entre si. O delegado reforça, ainda, que não tem conhecimento de ocorrências semelhantes na cidade. “Por enquanto, nada nos leva a crer que o culpado pelos crimes seja o mesmo. As ocorrências aconteceram em pontos distantes um do outro e com um longo intervalo de tempo”, justifica.

O cachorro foi encontrado por volta das 15 horas, quando o dono do animal chegou, encontrou o cachorro “aparentemente desacordado” e o levou para uma clínica veterinária particular, onde o veterinário atestou a morte do animal por envenenamento. O dono do cachorro, que mora em uma fazenda na zona rural da cidade, registrou boletim de ocorrência, em que constava que as mortes por envenenamento eram recorrentes na cidade.

O mesmo aconteceu há 15 dias, desta vez no perímetro urbano. A polícia fala em envenenamento do cachorro, provavelmente por vizinhos, já que o animal latia bastante.

A delegacia investiga a morte dos dois animais. No caso de ontem, o cachorro será encaminhado para perícia e, no segundo, o laudo será feito com base no exame realizado na clínica particular procurada pelo dono do animal.

Cunha é titular da delegacia de Chapadão do Sul, mas cuida dos casos porque o delegado de Cassilândia está de férias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)