Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2013 18:59

Deu no Campo Grande News: Delegado vê exagero e descarta “matança” de animais

Zana Zaidan, Campo Grande News

A morte de um cachorro por envenenamento registrada ontem (16) na delegacia de Polícia de Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande, não é um indício de que a cidade esteja passando por uma “matança” de animais, segundo o delegado que investiga o caso, Alberto Luis Carneiro da Cunha.

Há 15 dias, fato semelhante aconteceu na cidade, mas, segundo Cunha, os dois casos são isolados e não têm relação entre si. O delegado reforça, ainda, que não tem conhecimento de ocorrências semelhantes na cidade. “Por enquanto, nada nos leva a crer que o culpado pelos crimes seja o mesmo. As ocorrências aconteceram em pontos distantes um do outro e com um longo intervalo de tempo”, justifica.

O cachorro foi encontrado por volta das 15 horas, quando o dono do animal chegou, encontrou o cachorro “aparentemente desacordado” e o levou para uma clínica veterinária particular, onde o veterinário atestou a morte do animal por envenenamento. O dono do cachorro, que mora em uma fazenda na zona rural da cidade, registrou boletim de ocorrência, em que constava que as mortes por envenenamento eram recorrentes na cidade.

O mesmo aconteceu há 15 dias, desta vez no perímetro urbano. A polícia fala em envenenamento do cachorro, provavelmente por vizinhos, já que o animal latia bastante.

A delegacia investiga a morte dos dois animais. No caso de ontem, o cachorro será encaminhado para perícia e, no segundo, o laudo será feito com base no exame realizado na clínica particular procurada pelo dono do animal.

Cunha é titular da delegacia de Chapadão do Sul, mas cuida dos casos porque o delegado de Cassilândia está de férias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)