Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2013 07:04

Deu na TV Lance: Ronaldo Fenômeno, em um momento infeliz

Bruna Girotto
Jaime bh, Ronaldo é melhor ficar calado, quando não se fala de futebol, poque quando
abre a boca só sai asneira.
 
jaime em 25/06/2013 11:39:55
Ronaldo, vc tem um filho o qual nunca ficou na fila do SUS, e vc diz que o pais precisa de estádio e não de hospital. Onde vc nasceu? vc já usou a UPA?
Eu gostaria de saber qual a sua formação, pois quem pensa como vc deve ser analfabeto e burro. Estou até hoje esperando que vc venha explicar aquela convunção que vc teve na França.
Sou brasileiro e pago meus impostos, e não tenho a segurança que um jogador da seleção tem, pois todo brasileiro deveria ter uma segurança como tem a seleção.
Cara vai pra casa e fique assistindo a tv e não faça mais comentários negativos. Que fenômeno é vc? NEGATIVO OU ... .
 
Jair Mariano da Silva em 24/06/2013 18:01:56
Ronaldo,lamento pelo seu pronuncionamento,será que vc se esqueceu do seu passado?
Esse povo está lutando pelos nossos direitos,somos brasileiro de coração e não de interesses.
Espero ver vc se retratar do que vc falou,a copa do mundo irá trazer dinheiro para os governantes desse país que irão colocar nos bolsos deles e esquecer do povo brasileiro,
O povo sofrido acordou sr. Ronaldo e torço que consigamos acabar com essas robalheiras.
Para termos transportes dignos,hospitais com médicos contentes com seus salários para atender a população com dignidade,pois com esses salários que o governo paga,só mesmo morrendo de fome?????
Mas isso não acontece com vc,pois vc tem muito dinheiro,e graças a Deus que vc e sua
familia não precisa de Hospital Público,nem pegar condução até o teto.
 
cristina mendoza em 22/06/2013 13:15:41
Sou brasileira,com muito orgulho,com muito amor! Mas fala sério RONALDO FENÔMENO,
você pisou na bola legal. Por ser uma pessoa pública,um ídolo brasileiro,deveria ser um pouquinho mais esclarecido,e não sair por aí falando besteiras.Sugiro a você, que se retrate,afim de melhorar a situação.ARENA é legal,porém esta longe de ser prioridade no BRASIL.É preciso mudar urgentemente a nossa triste realidade.Necessitamos de educação,saúde,moradia, segurança, acessibilidade.Jovens,adultos,crianças,idosos e manifestantes de diversas classes sociais marcaram presença em caminhada pacífica em todo BRASIL,contra o fim da corrupção no governo federal e estadual ,a não aprovação da PEC-37,melhorias na saúde,além de outras causas sociais.Use sua influência p/ uma causa nobre.Isso sim, é muito legal!
 
KATIA SALGADO PIRES ARANTES. em 21/06/2013 14:50:19
Cara ,sempre te elogiei pelo teu futebol,pelo dom que tu tinha,de jogar mas estou muito decepcionado com seus comentários ,tu perdeu a oportunidade de ficar calado e não opinar sobre algo que não sabes ,pois é mas tu opinou .o brasil é o País da corrupção ,aonde alguns ricos ,porque temos milhares de pessoas ricas que pensam como eu ,pois pensam nos menos favorecidos ,diferentes de você que é rico ,e graças aos torcedores que pagam entradas caras nos estádios para ver pessoas como tu jogar .saiba que oque tu e tua família tem hoje deves agradecer a estas pessoas .que deixaram de comprar um pão ou leite para ver jogos de seres que não Amam e não sentem nada pois são pedras.mas que Deus te Abençõe .Ah visita mais os hospitais os lares de idosos e crianças e se der leva teus filhos .
 
Ronei medeiros em 21/06/2013 13:16:55
Antes de vomitar tantas besteiras,penso que é necessário acionar o celebro,pois assim o risco é bem menor,de se fazer tantos comentários idiotas.RONALDO FENÔMENO,sou sua fã,admiradora do seu futebol.Mas fala sério, você foi muito infeliz, ao fazer esse comentário. Sabemos, que a nossa realidade é outra,pois vivemos em um Pais,onde a desigualdade é gritante.O povo brasileiro é muito sofrido.Vivemos em um Pais,que é carente de tudo.Falta educação de qualidade,falta acessibilidade,segurança,saúde,moradia,e principalmente boa vontade dos Governantes,p/ mudar essa história do Pais. Falar em ARENAS,quando se tem grana,é fácil.Do que vale ter belas Arenas,quando a maioria dos Brasileiros,não terão acesso,uma vez que os valores dos ingressos,tem valor exorbitante.Dessa vez vc, pisou na bola feio.
 
Kátia Salgado em 20/06/2013 15:15:12
Arenas,não mata a fome das pessoas.Pessoas essas que tem fome de tudo,que necessitam de uma boa educação,de uma segurança de qualidade, de acessibilidade.Do que vale construir belas arenas, se a maioria dos Brasileiros,não terão acesso,uma vez que os ingressos tem um valor exorbitante,o qual impossibilita o povo Brasileiro, de prestigiar o nosso tão admirado FUTEBOL.Penso que,se esse dinheiro fosse invertido,na qualidade de vida das pessoas,o nosso Pais,certamente seria melhor.Falar de futebol,arenas,é muito fácil, quando se tem grana.Quero ver é levar a vida,como a maioria dos Brasileiros levam. Portanto,parem com essa hipocrisia,de priorizarem o que de fato, não é prioridade.Acorda RONALDO FENÔMENO,sai desta redoma de vidro que você vive.Sou seu fã,mas dessa vez, vc,pisou na bola.
 
LUCIANO MENDES ARANTES. em 20/06/2013 14:03:59
andar na contra mão do momento social e histórico que o pais atravessa é atestado de insensibilidade e desconhecimento da realidade, isto acontece com estes meninos pobres que o futebol enriquece.
 
suzana regina ramos cardoso em 19/06/2013 13:32:47
perdeu uma belíssima oportunidade de ficar calado.Ele diz isso porque a vida dele foi fácil, pois é muito fácil não estudar e correr atrás de uma bola.Futebol nunca trouxe benefício para ninguém, não passa de entretenimento.Futebol não ajuda em pesquisa científica, não eleva nível cultural, não coloca comida na mesa do povo, não aumenta segurança, etc.De que adianta fazer Copa do Mundo se um povo doente, desassistido e inseguro não terá prazer em ver 22 indivíduos correndo e chutando uma bola vazia?A opinião do Ronaldo não vale nada, é tão vazia quanto a bola que ele sempre chutou para ganhar seus milhões.
 
joão carlos em 19/06/2013 09:07:08
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)