Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2007 20:36

Deu Águia na Série C; Cene está eliminado

Gylson Ferreira/Campo Grande News

Surpresa na última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C. Uma combinação de resultados acabou deixando o Cene fora da competição e levou o Águia Negra à segunda fase. Na tarde deste domingo, o Furacão Amarelo perdeu para o Bragantino por 2 a 0 e o Águia passou pelo Sertãozinho por 3 a 2, resultados que deixaram os dois times empatados com oito pontos ganhos.

No primeiro critério de desempate, tudo igual novamente - ambos terminaram a primeira fase com duas vitórias. No segundo critério de desempate, nova igualdade - os dois times tiveram saldo negativo de um gol. No terceiro critério de desempate deu Águia Negra: sete gols pró, contra seis do rival. "Deu certo, deu certo!", vibrava o vice-presidente do rubro-negro de Rio Brilhante, Jeziel Marques, logo após o apito final na partida contra o Sertãozinho.

O cartola afirmou que os últimos minutos do jogo no Ninho da Águia foram drámaticos e ressaltou a determinação da equipe e o apoio da torcida: "Agora é hora de festejar. Nossa cidade está muito contente. É rojão e carreata para todo lado", comemorava.

Os jogos - Precisando de um empate diante do Bragantino, em Bragança Paulista, o Cene não resistiu às investidas do adversário e tomou o primeiro gol aos 36 minutos da etapa inicial, com Evandro. Ainda assim, as coisas eram favoráveis aos cenistas, já que o Águia só empatava em casa com o Sertãozinho - Dos Santos havia inaugurado o marcador para os paulistas e Rincón fizera para os anfitriões.

Mas no segundo tempo as coisas mudaram. Aos 32 minutos Nielsen virou para o Águia em Rio Brilhante, enquanto o Bragantino fazia 2 a 0 no Estádio Marcelo Stefani, com Rubens. Aos 40 minutos, o campeão sul-mato-grossense ainda marcou o terceiro, com Nené, mas não teve tempo para se tranqüilizar, já que Zeilton anotou o segundo do Sertãozinho aos 44: "A partir daí a gente sabia que não podia tomar mais gol. Foi dramático", comentou Jeziel Marques.

Agora o Águia Negra segue como o único representante de Mato Grosso do Sul na competição nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)