Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran recebe lances para leilão de sucatas pela internet

Karina Lima, noticias ms - 11 de novembro de 2012 - 15:51

Campo Grande (MS) - O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) publicou nesta terça-feira (16) no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de leilão O-04/2012, informando a realização de leilão eletrônico de sucatas de veículos apreendidos/recolhidos no pátio do departamento, nos municípios de Ponta Porã, Amambai e Caarapó.
De acordo com o edital o leilão será realizado somente na forma eletrônica, por intermédio do Portal Canal de Leilões, no endereço eletrônico: www.canaldeleiloes.com.br , podendo receber lances pela internet, a partir das 10 horas do dia 19 de outubro, com encerramento previsto para as 17 horas do dia 19 de novembro, horário de Brasília.
Os lotes estarão disponíveis em fotos, no Portal Canal de Leilões, porém os interessados podem realizar vistoria dos bens no pátio do Detran de cada município. Em Caarapó os veículos do lote 01 até o lote 27 podem ser conferidos na Agência de trânsito, localizada na avenida Presidente Vargas, 835. Para os lotes 28 ao 111 os interessados podem fazer a conferencia dos bens na Agência de Trânsito do Município de Amambai, localizada na rua da República, 3613. No município de Ponta Porã os lotes 112 ao lote 241 estão disponíveis na Agência de Trânsito de Ponta Porã, na rua Vicente de Azambuja, s/n. A visitação poderá ser feita nos dias 12 a 14 de novembro de 2012, no período das 8h às 13h, ficando o Detran isento de qualquer responsabilidade sobre as condições dos bens.
Conforme o edital as fotos dos lotes apresentadas no site de compra são meramente ilustrativas, já que as sucatas de motos têm seus painéis desmontados para terem seus pescoços retirados com a numeração do chassi.
Os bens arrematados deverão ser retirados dos dias 26 a 30 de novembro 2012, no horário das 8 às 13 horas, nas respectivas Agências de Trânsitos, mediante apresentação dos documentos de quitação total dos bens arrematados (guias pagas). O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial de hoje.
Luciana Bomfim

SIGA-NOS NO Google News