Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2012 15:51

Detran recebe lances para leilão de sucatas pela internet

Karina Lima, noticias ms

Campo Grande (MS) - O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) publicou nesta terça-feira (16) no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de leilão O-04/2012, informando a realização de leilão eletrônico de sucatas de veículos apreendidos/recolhidos no pátio do departamento, nos municípios de Ponta Porã, Amambai e Caarapó.
De acordo com o edital o leilão será realizado somente na forma eletrônica, por intermédio do Portal Canal de Leilões, no endereço eletrônico: www.canaldeleiloes.com.br , podendo receber lances pela internet, a partir das 10 horas do dia 19 de outubro, com encerramento previsto para as 17 horas do dia 19 de novembro, horário de Brasília.
Os lotes estarão disponíveis em fotos, no Portal Canal de Leilões, porém os interessados podem realizar vistoria dos bens no pátio do Detran de cada município. Em Caarapó os veículos do lote 01 até o lote 27 podem ser conferidos na Agência de trânsito, localizada na avenida Presidente Vargas, 835. Para os lotes 28 ao 111 os interessados podem fazer a conferencia dos bens na Agência de Trânsito do Município de Amambai, localizada na rua da República, 3613. No município de Ponta Porã os lotes 112 ao lote 241 estão disponíveis na Agência de Trânsito de Ponta Porã, na rua Vicente de Azambuja, s/n. A visitação poderá ser feita nos dias 12 a 14 de novembro de 2012, no período das 8h às 13h, ficando o Detran isento de qualquer responsabilidade sobre as condições dos bens.
Conforme o edital as fotos dos lotes apresentadas no site de compra são meramente ilustrativas, já que as sucatas de motos têm seus painéis desmontados para terem seus pescoços retirados com a numeração do chassi.
Os bens arrematados deverão ser retirados dos dias 26 a 30 de novembro 2012, no horário das 8 às 13 horas, nas respectivas Agências de Trânsitos, mediante apresentação dos documentos de quitação total dos bens arrematados (guias pagas). O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial de hoje.
Luciana Bomfim

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)