Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran realiza leilão dia 31 de março

Perfil News - 29 de março de 2009 - 10:50

O Detran (Departamento de Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realiza leilão de sucatas na próxima terça-feira (31 de março) em Três Lagoas, a partir das 8 horas - na sede da Agência Regional de Trânsito (localizada à Rua João Montalvão, 228, no Jardim Morumbi).

Serão leiloados aproximadamente 71 lotes, entre carros e motos, comercializados principalmente para oficinas de mecânica, para reutilização de peças. Os veículos serão entregues sem as placas e sem identificação de Chassi ou monobloco. Os veículos adquiridos em leilão não poderão circular.

Os interessados podem examinar os lotes até segunda-feira (3), no período das 8 às 13 horas, no pátio da agência. Os recursos arrecadados com o leilão serão utilizados para quitação dos débitos junto ao Detran. Nos casos em que o valor de venda é maior que a dívida, o saldo é devolvido ao proprietário do veículo. E quando não for suficiente para quitar a despesa, o valor que faltar será cobrado judicialmente, com a inscrição do nome do proprietário em dívida ativa.

Os editais de leilão de Três Lagoas foram publicados no Diário Oficial do Estado do dia 10 de março. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, sendo que o participante que arrematar o lote deverá apresentar documentos originais juntamente com as fotocópias. Os documentos necessários, para pessoas físicas, são RG, CPF e comprovante de residência. Já para pessoas jurídicas, é necessário apresentar o contrato social, CNPJ, RG e CPF.

SIGA-NOS NO Google News