Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2014 12:46

Detran realiza leilão de bens inservíveis em novembro

Notícias MS

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza no dia 20 de novembro um leilão de bens inservíveis. Ou seja, será leiloado o material ferroso da preparação/descaracterização e trituração das sucatas e materiais inservíveis de veículos apreendidos em 21 municípios de Mato Grosso do Sul.

A finalidade é retirar do pátio veículos em péssimo estado de conservação devido a acidentes de trânsito ou muito anos de apreensão. A estimativa do órgão é de leiloar 580 toneladas de ferro.

O lance inicial está em R$ 200/tonelada. Essa modalidade de leilão é permitida somente a pessoas jurídicas, que deverão fazer o credenciamento entre os dias 10 e 13 de novembro na Sede do Detran-MS, bloco 14, Setor de Comissão de Leilão.

O leilão presencial acontece no auditório do Detran-MS, localizado na rodovia MS-080 Km 10, bairro José Abrão, no dia 20 de novembro, às 10 horas. As empresas interessadas podem conferir o edital completo no site www.detran.ms.gov.br, link Institucional/Leilão.

Notificação

Na sexta-feira (31 de outubro), o Detran-MS também publicou editais de notificação de bens inservíveis e sucatas para regularização da documentação e pagamento de encargos. Os condutores terão trinta dias, a contar do dia da publicação, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão.

Os endereços completos das Agências do Detran-MS e os editais de leilão estão no site www.detran.ms.gov.br .

O Detran-MS alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

Comunicação Detran-MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)