Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran realiza até hoje inscrições para profissionais atuarem na escola

Campo Grande News/ - 20 de abril de 2012 - 09:23

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) publicou no dia 10, no Diário Oficial do Estado, um edital de Cadastro de Reserva de Profissionais para atuarem no Programa Trânsito na Escola - Formação do Jovem Condutor. As inscrições devem ser feitas até hoje (20) no site do órgão – http://www.detran.ms.gov.br no link setor de cursos.

Os profissionais interessados devem possuir o Curso de Formação de Instrutor de Trânsito e estar regularmente credenciado no Detran. As escolaridades exigidas são graduação com licenciatura, graduação com bacharelado, curso superior tecnológico e Ensino Médio (cursando a graduação).

O cadastro reserva dos profissionais terá prazo de validade de três anos a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado em caso de necessidade. A convocação do profissional cadastrado também se dará por necessidade.

O projeto já foi implantado em cinco escolas, sendo duas em Campo Grande e três no interior do estado, com possibilidade de ampliação para mais 40 escolas de todo o estado.

SIGA-NOS NO Google News