Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran prorroga prazo para pagamento de licenciamento de placas com final quatro

Karina Lima, noticiasms - 01 de maio de 2012 - 16:01

Campo Grande (MS) - Devido ao ponto facultativo da próxima segunda-feira (30), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) não fará atendimento ao público na segunda (30) e terça-feira (1º). Por este motivo o Detran-MS vai estender até o dia 2 de maio o prazo de pagamento do Licenciamento dos proprietários de veículo com placa final quatro.
O atendimento do Detran-MS volta ao normal no dia 2 de maio e no dia 3, o Licenciamento final quatro já será acrescido de multa. O mesmo vale para os prazos de transferência de veículos, que também serão estendidos. O usuário não precisará pagar multa por atraso na transferência caso pague no dia 2.
O pagamento do Licenciamento pode ser feito em qualquer Agência do Detran-MS ou na rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica, Casas Loterias, Bradesco, Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.
O Detran-MS alerta que foi estendido somente o prazo de pagamento sem acréscimo de multa. Em caso de fiscalização, o veículo que se encontrar com o licenciamento vencido será autuado.
Luciana Bomfim

SIGA-NOS NO Google News